Recommended Posts

Publicado

Antes de mais: por favor não me mandem usar a função 'Procura' porque já o fiz diversas vezes e pesquisei muitas dezenas de tópicos e não encontrei ajuda no meio dos milhares de tópicos que aqui constam.

Tenho andado à procura de lâmpadas T5 e encontro bons preços (3 a 6€) nos supermercados, AKi, Maxmat e afins, muitas vezes até com informação da temperatura de cor (K). No entanto praticamente só encontro tamanhos de 60cm e 120cm.... eu precisava de lâmpadas de 90cm.

Assim venho perguntar-vos se conhecem alguma loja (fisica) que venda lâmpadas, onde possa encontrar lâmpadas T5 de 90cm (de preferência com informação dos K) na zona norte. De Preferência em Aveiro, grande Porto, Famalicão ou Guimarães.

Obrigado a todos

Publicado:
OI

Nem sei o que são essas lampadas, mas vi isto neste site, pode ser que te possam informar, e têm lá as medidas das lampadas, mas de 90 não me parece que haja.

Não cusdta nada tentar.

http://www.luzacril.pt/produtos/produtos.p...sid=88&tp=1

Fica Bem

Isa

São lâmpadas fluorescentes um pouco mais finas que as normais (que são T8) que usamos no tecto da cozinha.

Essa empresa está bem localizada mas parece que a actividade dela é construir perfis de aluminio, não vender as lâmpadas. Mas obrigado na mesma :)