ruileote Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 Estou a pensar cobrir o fundo do aquario com plantas artificiais, tipo plantado. Essas plantas ficariam com 2,5 cm de altura ora do areao. Existe algum problema para as corydoras ou para os camaroes? Citar
RuiRP Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Eu não sou muito adepto de artificiais e pelo que vejo do comportamento das corys (e da minha) também acho que não iriam gostar muito... não seria 'prático'. Para camarões, não sei mas talvez não se importassem. Citar
Vasco Matos Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Olá Ruileote! E porque não plantas o fundo com naturais? Fica muito melhor e nem todas as plantas de tapete são exigentes,há plantas bem simples de manter.E em termos de estética...não se compara. Por ex. a Marsilea Hirsuta é uma planta que se adapta bem a qualquer aquário. Vai ao site da Tropica e vê as plantas e suas exigências: www.tropica.com Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
JCalheiros Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Viva, Sem duvida alguma que as plantas naturais dão outra vida a qualquer aquario. Além disso se juntares no mesmo aquario plantas naturais e artificiais vais notar logo a diferença. Eu já tive num dos meus aquarios os dois tipos de plantas e nota-se ao longe as diferenças entre elas. Sinceramente e em último caso preferia ver o fundo do aquario (substrato) do que colocar plantas artificiais. mas isso depende do gosto de cada um.... Foi apenas e só a minha opinião!!!! Cumprimentos JC Citar
JCalheiros Publicado: Janeiro 2, 2008 Publicado: Janeiro 2, 2008 Viva, Sem duvida alguma que as plantas naturais dão outra vida a qualquer aquario. Além disso se juntares no mesmo aquario plantas naturais e artificiais vais notar logo a diferença. Eu já tive num dos meus aquarios os dois tipos de plantas e nota-se ao longe as diferenças entre elas. Sinceramente e em último caso preferia ver o fundo do aquario (substrato) do que colocar plantas artificiais. mas isso depende do gosto de cada um.... Foi apenas e só a minha opinião!!!! Cumprimentos JC Citar
Recommended Posts