Barulho no filtro externo


Recommended Posts

Olá,

Tenho um filtro externo fluval 303 a funcionar há relativamente pouco tempo.

Desde que o montei, que ele faz um barulho que quero evitar. Trata-se de um barulho que se parece a um assobio. Será ar?eu já abanei o filtro para tirar possivel ar, mas o barulho continua. O que me aconselham? o que acham que se trata?

 

Dicas são sempre bem vindas :x-mas:

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Tenho um filtro externo fluval 303 a funcionar há relativamente pouco tempo.

Desde que o montei, que ele faz um barulho que quero evitar. Trata-se de um barulho que se parece a um assobio. Será ar?eu já abanei o filtro para tirar possivel ar, mas o barulho continua. O que me aconselham? o que acham que se trata?

 

Dicas são sempre bem vindas :x-mas:

João

 

 

eu tbm tou com o mesmo problema :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentem ferrar outra vez o filtro, se mesmo assim continuar a fazer barulho,tentem perceber por onde tá entrar o ar.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o barulho parece que vem do motor! É normal o motor fazer assim tanto barulho? é mesmo do motor

Antigamente tinha um Eheim que era silencioso (era mais fraco por isso mudei para este).

 

 

Eu quando montei o meu little aqua tive um problema com um filtro Canister da Boyu (EFU-05) e fui troca-lo porque parecia um barco a motor.

 

Ou tem ar lá dentro ou tem algum problema.

 

É claro que sou ainda inexperiente nisto, mas o meu filtro foi logo trocado por um Eheim Liberty.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.