Veterinário Publicado Dezembro 18, 2007 Publicado Dezembro 18, 2007 Olá, Tenho um filtro externo fluval 303 a funcionar há relativamente pouco tempo. Desde que o montei, que ele faz um barulho que quero evitar. Trata-se de um barulho que se parece a um assobio. Será ar?eu já abanei o filtro para tirar possivel ar, mas o barulho continua. O que me aconselham? o que acham que se trata? Dicas são sempre bem vindas João Citar
tiagoluz Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Olá,Tenho um filtro externo fluval 303 a funcionar há relativamente pouco tempo. Desde que o montei, que ele faz um barulho que quero evitar. Trata-se de um barulho que se parece a um assobio. Será ar?eu já abanei o filtro para tirar possivel ar, mas o barulho continua. O que me aconselham? o que acham que se trata? Dicas são sempre bem vindas João eu tbm tou com o mesmo problema :S Citar plantado 300L com discus.... .Feedback
Antonio Violante Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 ese fluval e novo se nao for se calhar precisa de trabalho pois se calhar ja estava parado a um bom tempo Citar TOYOTA
Veterinário Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 é um filtro já usado que comprei aqui no fórum. Vou então deixar passar um tempo.... se houver mais sugestões dêem-nas Citar
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) Tentem ferrar outra vez o filtro, se mesmo assim continuar a fazer barulho,tentem perceber por onde tá entrar o ar. Editado Dezembro 18, 2007 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Veterinário Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 Agora o barulho parece que vem do motor! É normal o motor fazer assim tanto barulho? é mesmo do motor Antigamente tinha um Eheim que era silencioso (era mais fraco por isso mudei para este). Citar
miltonleopoldo Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) Agora o barulho parece que vem do motor! É normal o motor fazer assim tanto barulho? é mesmo do motorAntigamente tinha um Eheim que era silencioso (era mais fraco por isso mudei para este). Eu quando montei o meu little aqua tive um problema com um filtro Canister da Boyu (EFU-05) e fui troca-lo porque parecia um barco a motor. Ou tem ar lá dentro ou tem algum problema. É claro que sou ainda inexperiente nisto, mas o meu filtro foi logo trocado por um Eheim Liberty. Editado Dezembro 18, 2007 por miltonleopoldo Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts