zlatan9 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 Ainda tens a sessiflora? Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 Ainda tens a sessiflora? Impressionantemente, é a planta que mais facilmente morre. Não entendo, mas assim que tiver tudo cá, vou recuperá-lo e tudo ficará bem! Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Share Publicado: Fevereiro 15, 2008 Impressionantemente, é a planta que mais facilmente morre. Não entendo, mas assim que tiver tudo cá, vou recuperá-lo e tudo ficará bem! Como vou fazer umas alterações no meu nas últimas 2 semanas não me dei ao trabalho de fertilizar e de podar e o Co2 já escasseia. Mesmo assim já me está a dominar o aquário! Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Feliciano Publicado: Fevereiro 16, 2008 Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Calão! Já te disse que podias levar os testes de nitratos e de fosfatos! E depois queixa-se "Ah e tal morreu-me o marisco todo e a caracolada também!" Pfffff .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 16, 2008 Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Aqua bonitinho......... so acho que o lado direito precisa de mais plantas....................................... Quanto a fauna eu metia ai uns peixenhos sem ser viviparos......(discos) (barbos) (50 neons) etcetcetc Quanto ao layout acho que esta 5 * Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Como vou fazer umas alterações no meu nas últimas 2 semanas não me dei ao trabalho de fertilizar e de podar e o Co2 já escasseia. Mesmo assim já me está a dominar o aquário! Pois, eu acho que é do excesso de nitratos e/ou fosfatos... Acho que a asfixia. Calão! Já te disse que podias levar os testes de nitratos e de fosfatos! E depois queixa-se "Ah e tal morreu-me o marisco todo e a caracolada também!" Pfffff :D Mas se eu levo os testes, depois não tens tu. Para mais, estão a caminho da Alemanha, mas agradeço a oferta. E o marisco e a caracolada morreu mesmo... sniff Aqua bonitinho......... so acho que o lado direito precisa de mais plantas....................................... Quanto a fauna eu metia ai uns peixenhos sem ser viviparos......(discos) (barbos) (50 neons) etcetcetc Quanto ao layout acho que esta 5 * O objectivo há-de ser ficar totalmente preenchido. Devido a um começo ás cegas, devido à falta de testes de nitratos e fosfatos, houve uma sobredosagem de fertilizante. Em relação aos discus... bah! Devo ser dos muito poucos que não gosto deles e até tem havido muitas trocas de posts devido a isso. Se a minha mulher deixasse, se calhar metia só uns 50 rásboras (néons são um bocado cliché...) e um casal de rams. Mas muito obrigado por comentares. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitavaz Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 UAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!! Está fantástico... Gostei muito mais ainda do Molly Malhado... e da Platy Azul!!! Qualquer coisa de fenomenal... Onde arranjas esses peixes tão diferente? Eu nunca vejo nada desse género... Victória Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Para quando umas actualizações?! Quero ver esse matagal! .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Realmente! Já era altura.. Sabe-se lá com o que é que ele anda ocupado... .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 UAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!! Está fantástico... Gostei muito mais ainda do Molly Malhado... e da Platy Azul!!! Qualquer coisa de fenomenal... Onde arranjas esses peixes tão diferente? Eu nunca vejo nada desse género... Victória Os peixes compro, os que compro e não são safra inha, no riosul. Ou ao Toyota. Para quando umas actualizações?! Quero ver esse matagal! Realmente! Já era altura.. Sabe-se lá com o que é que ele anda ocupado... Não há nada para mostrar. Continuo à espera do fertilizante de ferro. Quando se tem a luz e o CO2 que eu tenho, se falta algo, vai tudo ao ar. A proserpinaca, HZ e grande parte da cuba foi-se. Neste momento é um exemplo de como Não se deve fazer. Mas posso meter fotos... Só a pogostemon está em grande. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 28, 2008 Share Publicado: Fevereiro 28, 2008 Deixa lá amigo.Para te consolar deixa-me dizer-te uma coisa sobre a minha HZ. O meu Ferro2+ da Horizonte Aquático acabou-se,tive 3 dias sem fertilizar com Ferro. Quando comprei o novo Ferro da Flourish,não reparei que as concentrações eram diferentes e por 2 dias fertilizei com a mesma quantidade do Ferro da Horizonte A.,quando devia fazê-lo com 3x mais quantidade. Resultado: a HZ derreteu ,tive de cortar os pés que estava melhorzinhos e replantar de novo.Esta planta quando se habitua a certos niveis de nutrientes,quando falham vai pó bandeco! Todas as outras ficaram +- bem. Things Happen All the Time! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 Deixa lá amigo.Para te consolar deixa-me dizer-te uma coisa sobre a minha HZ. O meu Ferro2+ da Horizonte Aquático acabou-se,tive 3 dias sem fertilizar com Ferro. Quando comprei o novo Ferro da Flourish,não reparei que as concentrações eram diferentes e por 2 dias fertilizei com a mesma quantidade do Ferro da Horizonte A.,quando devia fazê-lo com 3x mais quantidade. Resultado: a HZ derreteu ,tive de cortar os pés que estava melhorzinhos e replantar de novo.Esta planta quando se habitua a certos niveis de nutrientes,quando falham vai pó bandeco! Todas as outras ficaram +- bem. Things Happen All the Time! Desculpa o reparo mas é só para não passar estas mensagens para outros membros, o Ferro da Horizonte Aquático tem 20.000mg/l e o da Seachem tem 10.000mg/l, logo é 2x mais e não três. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 Desculpa o reparo mas é só para não passar estas mensagens para outros membros, o Ferro da Horizonte Aquático tem 20.000mg/l e o da Seachem tem 10.000mg/l, logo é 2x mais e não três. Então o da Horizonte é mais concentrado? Isso não faria dele melhor? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) Desculpa o reparo mas é só para não passar estas mensagens para outros membros, o Ferro da Horizonte Aquático tem 20.000mg/l e o da Seachem tem 10.000mg/l, logo é 2x mais e não três. Ora essa não tens nada de pedir desculpa! O Ferro da Horizonte aquático - 1ml = 0.2 mg/L em 100L O Ferro da Seachem Flourish - 2.5ml = 0.1 mg/L em 100L (o que está escrito na embalagem é 5ml = 0.1 mg/L em 200L) Logo,o que consigo obter com 1ml da HA (0.2mg/L) preciso de 5ml da Seachem,certo? Então o da Horizonte é mais concentrado? Isso não faria dele melhor? Melhor em termos de qualidade não digo,pois o composto deve ser o mesmo,fá-lo ter é um melhor preço,se calhar. 250ml de Seachem Flourish Iron custa 15.80,o da Horizonte Aquático não sei... Mas que tem uma cor muito mais escura,lá isso tem! Editado Fevereiro 29, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 realmente está bastante bom comparando com o antigo layout então.... cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Ricardo, E actualizações, nada???? Mostra lá essa planta nova que tens! Já dá sinais de recuperação? Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Boas, Então e fotos!??!?! Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Anda la ricardo....o pessoal aqui gosta é das fotos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 19, 2008 Autor Share Publicado: Março 19, 2008 Ricardo, E actualizações, nada???? Mostra lá essa planta nova que tens! Já dá sinais de recuperação? Boas, Então e fotos!??!?! Anda la ricardo....o pessoal aqui gosta é das fotos eu estava a ver se as plantas pegavam, mas talvez mais logo tire umas fotos. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 25, 2008 Autor Share Publicado: Março 25, 2008 Para não enjoares... LOL Como disse noutro tópico, já tirei fotos, mas a máquina ficou sem pilha quando as ia passar par o pc. Mais logo já as meto, caso não haja muito trabalho. TPA... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Março 25, 2008 Share Publicado: Março 25, 2008 Estiveste bem... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Parece que houve TPA demorada... O pessoal quer actualizações! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Março 26, 2008 Share Publicado: Março 26, 2008 Como disse noutro tópico, já tirei fotos, mas a máquina ficou sem pilha quando as ia passar par o pc. Mais logo já as meto, caso não haja muito trabalho. TPA... Olha lá ó Tretas .... Precisas que te empreste uma pilhas ou estavam esgotadas na loja ? Um abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Março 26, 2008 Autor Share Publicado: Março 26, 2008 Olha lá ó Tretas .... Precisas que te empreste uma pilhas ou estavam esgotadas na loja ? Um abraço Ó chefe, como é dia de economato podia arranjar um par de pilhas podia... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts