JCBF Publicado Dezembro 18, 2007 Publicado Dezembro 18, 2007 Boas, Instalei há dias um sistema de CO2 (botija). Coloquei um conta bolhas que deixei meio de água. O que está a acontecer é que de manhã quando o sistema liga, verifico que o conta bolhas está com um nível de água muito superior. Não é a água do aquário que sobe pelo tubo, por isso o que se estará a passar? é que o conta bolhas chega a ficar mesmo cheio. Entre o conta bolhas e a válvula anti retorno tenho por aí uns 50 cm de tubo e aí também se verificam umas gotas de água dentro do tubo, que penso será a água do conta bolhas que quando o sistema desliga, desce até à válvula anti retorno. O que é que se estará a passar? Deverei alterar alguma coisa na instalação? Também acontece isto a alguém? JCF Citar
aquapego Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas, Instalei há dias um sistema de CO2 (botija). Coloquei um conta bolhas que deixei meio de água. O que está a acontecer é que de manhã quando o sistema liga, verifico que o conta bolhas está com um nível de água muito superior. Não é a água do aquário que sobe pelo tubo, por isso o que se estará a passar? é que o conta bolhas chega a ficar mesmo cheio. Entre o conta bolhas e a válvula anti retorno tenho por aí uns 50 cm de tubo e aí também se verificam umas gotas de água dentro do tubo, que penso será a água do conta bolhas que quando o sistema desliga, desce até à válvula anti retorno. O que é que se estará a passar? Deverei alterar alguma coisa na instalação? Também acontece isto a alguém? JCF Boas! Geralmente os conta bolhas ficam dentro de água! Podes colocar fotos? Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Recommended Posts