Recommended Posts

Publicado:

As fotos estavam todas muito fixes,aguçou a minha curiosidade para a próxima!

Só é pena aparecer um peixe pintado com um coração na Aquadecor...é uma falha incrivel...mas pronto,foi distracção de certeza,mas é um ponto a rever nas próximas edições.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

• Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Posso dizer, segundo fontes credíveis, que esse peixe foi adquirido por uma loja por total desconhecimento do lojista sobre o que era essa espécies nas folhas do fornecedor. Após a sua recepção, e impossibilitado de devolver o peixe, ficou com ele, não para vender mas sim para o aqua pessoal do mesmo, de forma a poder dar uma vida digna ao pobre peixe. Esta foi a informação que obtivemos.

Publicado:
Posso dizer, segundo fontes credíveis, que esse peixe foi adquirido por uma loja por total desconhecimento do lojista sobre o que era essa espécies nas folhas do fornecedor. Após a sua recepção, e impossibilitado de devolver o peixe, ficou com ele, não para vender mas sim para o aqua pessoal do mesmo, de forma a poder dar uma vida digna ao pobre peixe. Esta foi a informação que obtivemos.

Eu cá por acredito que não tenha sido por mal nem com intenção de venda pois se o dono se interessar minimamente pelo bem estar dos seus peixes nunca teria um peixe desses...Cumps

Publicado:

Bom, vocês tão sempre em altas...quanto ao que vi aqui só tenho a dizer uma coisinha: Perfeito perfeito....era ter visto ao vivo! Talvez na proxima! :wink:

Bom trabalho minha gente!

Beijinhos

Vânia Santos

Publicado:

Para mim, foi o primeiro de muitos Aquadecor.

Estive la no domingo e gostei bastante, especialmente dos aquas do Forum.

Os camaroes que trouxe de la estao um espectaculo.

Para o ano ha mais.

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

• 7 meses depois...
Publicado:

A logística é bastante complicada para podermos ir para o norte, pois nós organizamos os eventos de uma forma voluntária, abdicando o tempo com a família, gastando algum dinheiro (combustível e alojamento) sem esperarmos algo em troca. Há quem diga que fazemos por "carolice", mas eu acho que é mais pela paixão e pela oportunidade de conhecer mais pessoas daqui do fórum.

Outro problema é a falta de feiras de animais de estimação no norte bem como o convite para estarmos presentes, que nem sempre há.

E por fim é o desinteresse que aos poucos se tem demonstrado em fazer feiras destas, não por nós, mas pelas grandes marcas que acabam por pagar as mesmas. Graças a isso a PetFIL deste ano foi adiada para o ano que vem....vamos ver se vai haver!

Publicado:

Boas

Não posso concordar mais, tens toda a razão!

Por isso há a distinção entre profissionais e amadores (que amam o que fazem),.

Continuem este excelente trabalho pois são exemplos destes que fazem com que as mentalidades mudem.

Não sei como é 'lá fora' porque nunca fui, mas já vi vários encontros documentados na net, e o vosso é algo a que quero muito assistir.

Obrigado pelas fotos, valeu a pena o download.

Abraço