sargentozero Publicado Dezembro 18, 2007 Publicado Dezembro 18, 2007 Malta tenho estado a ler alguns posts mas não esclareci a minha duvida, tenho um filtro interno no meu aqua novo de 60L e á pouco enchi-o de água... A duvida é: o filtro tem uma esponja e um reservatorio com carvão activado ao fim de um tempo posso tirar o carvão e colocar bio esferas no lugar ou fico com o espaço do carvao activado? Citar
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Olá. A menos que precises do carvão activado para remover qualquer coisa da água (mau cheiro, colorações indsejáveis, medicamentos, etc...) não precisas dele para nada. Podes já trocá-lo pelas cerâmicas porosas. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts