Marco Monteiro Publicado Dezembro 17, 2007 Share Publicado Dezembro 17, 2007 Olá amigos, aqui ficam umas fotos dos ciclídeos expostos na Aquadecor que decorreu este fim-de-semana na Batalha. Quem foi viu e quem não foi vê agora, porque de ciclídeos africanos estava muito fraquito Quem sabe no próximo evento não existirão mais espécies e mais aquários dedicados aos africanos. De resto, um grande abraço para os colaboradores do aquariofilia.net que mais uma vez se mostraram incansáveis nesta participação... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tomas bandeira Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 ola podias-me dizer qual é a espécie do peixe da 4ª foto abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas ola podias-me dizer qual é a espécie do peixe da 4ª foto abraços Fêmea Metriaclima Greshakei. Reside na Figueira da Foz, e por coincidência num dos aquários que temos na sala. . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 20, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2007 BoasFêmea Metriaclima Greshakei. Reside na Figueira da Foz, e por coincidência num dos aquários que temos na sala. . Cumps. Ora aí está! E por sinal, exemplares muito bonitos... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 O meu pequeno contributo par mostrar que dentro do aquário pequeno havia bastante vida Ando tentado a montar um aquário de conchiculas "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Ora aí está! E por sinal, exemplares muito bonitos...Um abraço, Obrigado, Marco!! São as minhas "joias" lá da casa!! Foi um trauma para mim, andei o tempo todo preocupada com eles, durante a exposição, devido ao stress, mas vá lá!! foram uns peixinhos 5 estrelas e portaram-se muito bem. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aikendaive Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 Obrigado pelas fotos. Desta vez os killies foram-se abaixo mas ainda bem que na APC ainda há gente com vontade de fazer coisas interessantes. Não sei quem montou a exposição mas queria deixar aqui os meus parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts