Rodolfo Silva Publicado Dezembro 17, 2007 Share Publicado Dezembro 17, 2007 Boas Lá tive de voltar a estes meninos a pedido de muitas familias banana rock 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
santiago23 Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Muitos parabens!! Só tens no aqua o casal e o alevins ? ou tens mais algum peixito? abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2007 Boas Só mesmo o casal e entetanto só mesmo os alivins que os pais vão reproduzir para outro aqua 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Bom 38 visualizações e apenas 1 comentario vá lá pessoal não se acanhem nem que seja para criticar desde que construtiva claro sempre é bom ouvir opnião de outros criadores sempre se vai aprendendo mais qualquer coisa 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristiano69 Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Bom 38 visualizações e apenas 1 comentario vá lá pessoal não se acanhem nem que seja para criticar desde que construtiva claro sempre é bom ouvir opnião de outros criadores sempre se vai aprendendo mais qualquer coisa 1 abraço Rodolfo Silva Ei rodolfo desculpa a pergunta eu sou novo nisto! Que peixes sao esses? Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 Ei rodolfo desculpa a pergunta eu sou novo nisto! Que peixes sao esses? Abraços. Boas Antes demais não tens de pedir desculpa estes são Hemichromis bimaculatus ou joias como normalmente são chamados 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Olá Rodolfo, são realmente exemplares muito bonitos e que infelizmente cada vez mais caem em desuso. É bom vermos que ainda existe pessoal que se interessa por essas belíssimas espécies. Muitos parabéns e vais postando a evolução dos alevins. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RikardoXX Publicado: Dezembro 19, 2007 Share Publicado: Dezembro 19, 2007 (editado) Esses peixes estão espetaculares, mas não era suposto terem um vermelho mais acentuado? É que uma vez estive para comprar um joia mas não era vermelho e sim bege (ja grandinho) e não o trouxe pensando que não seria puro. Mas como não precebo muito dessa espécie... e quando procuro no google vejo esta cor estrondosa! Talvez ainda sejam novos. Editado Dezembro 19, 2007 por RikardoXX Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 19, 2007 Esses peixes estão espetaculares, mas não era suposto terem um vermelho mais acentuado?É que uma vez estive para comprar um joia mas não era vermelho e sim bege (ja grandinho) e não o trouxe pensando que não seria puro. Mas como não precebo muito dessa espécie... e quando procuro no google vejo esta cor estrondosa! Talvez ainda sejam novos. Boas estes ainda são novinhos mas estão bem vermelhos a qualidade do fotografo é que não é muita Quanto a questão da puresa se não me engano acho que anda no mercado 2 tipos um mais encarniçado e a variadade neon isto pelas lojas Os meus devem se enquadrar na variadade neon mas... pela experiencia que tenho tido com eles de facto apresentam mais pintas que outros que tenho visto agora se vai das condições da agua se vai do stress que podem ter? 1 coisa te garanto quando estão em reprodução e andam com as crias exibem as cores no seu explendor Mas colocaste uma pergunta porreira vou fazer umas pesquisas afundo soubre essa situação 1 abraço Rodolfo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcarlos Publicado: Dezembro 25, 2007 Share Publicado: Dezembro 25, 2007 Ola Redolfo Só eu e que foi capaz de criar dos que me deste tive pena boa sorte para esses meninos Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jcarlos Publicado: Dezembro 25, 2007 Share Publicado: Dezembro 25, 2007 Ola RedolfoSó eu e que não foi capaz de criar dos que me deste tive pena boa sorte para esses meninos Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chocapic Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Hey, caro Tristan Podias por um setup resumido do aqua, litragem, parametros aqua se faz favor. Ando desde Setembro à espera que os meus façam alguma postura mas nada. Já agora, pode ser esse o meu problema, como fizeste a sexagem? já sabias qual era o macho e qual era a fêmea ou foi sorte arranjares casal? Cumps, e parabéns pelos alevins Luis Mendes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
t1ago Publicado: Fevereiro 11, 2008 Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 boas eu tb tenho joias e tb faço criação. em relação às questões da cor estes peixem têm variações repentinas ou seja num segundo estão muito baços kuase bejes e no outro estão vermelhões. Nos aquários de loja nunca vais ver os joias no seu máximo pois são um peixe que é muito territorial e precisa de esconderijos que normalmente não existem nos akuas das lojas e só quando têm o seu territtorio é que exibem totalmente as suas cores. Outro ponto é que se tiveres mais do que um macho num aqua e houver femeas em numero inferiro vai sempre haver um macho que não mostra as suas verdadeiras cores pois o ou os machos dominantes é que vão realmente brilhar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts