RACCAR Publicado Dezembro 17, 2007 Publicado Dezembro 17, 2007 (editado) Boas, Estou a pensar fazer um NanoVodaIkeaCube, como o nome indica será um cubo da vodafone com plantas do ikea (tava-se mesmo a ver) o problema é que para postar o meu nano e faxer o setup não sei o nome da flora que irei por no cubo por isso peço a vossa ajuda na identificação destas plantas Será: Bacopa monnieri Anubias barteri var. caladiifolia Editado Dezembro 18, 2007 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Elas normalmente são criadas emersas e só passadas umas semanas debaixo de água de aquario mudam para a forma definitiva. eu apanhei lá rotala nanjansen. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Vasco Matos Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Até acontece frequentemente a planta definhar completamente,surgindo a nova planta adaptada à forma aquática. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts