netmaniac Publicado Dezembro 16, 2007 Share Publicado Dezembro 16, 2007 (editado) Olá resolvi voltar á carga com apistogrammas cacatuoides que adoro, ficam as fotos. foto1 "o resort" : foto 2 : o macho foto 3 : o casal foto 4 : o macho (showoff) um abraço. jose Palma Editado Fevereiro 14, 2008 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marujo Publicado: Dezembro 17, 2007 Share Publicado: Dezembro 17, 2007 bem bonitos josé, tenho tambem um casal que já tirou alguns filhotes. agora estão com mais uma postura já a mordiscar nos microvermes. força nisso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) Olá a todos , como gostaram do resort os amigos apistos , deram-me o presente da sua 1ª desova ... ficam as fotos. foto1 : O casal , e a mãmã a guardar os ovos. foto2 : Os ovos foto 3: A mãmã de guarda aos ovos. um abraço, jose Palma Editado Dezembro 18, 2007 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2007 Olá e pronto a 2ª desova , obviamente a 1ª é treino... fica a foto uma braço. foto : jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 25, 2007 Share Publicado: Dezembro 25, 2007 Bela foto, com o gajo mesmo a olhar para ti! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pauleta_nwo Publicado: Dezembro 26, 2007 Share Publicado: Dezembro 26, 2007 Boas, tenho um casal mesmo idêntico ao teu...São lindos... já tive uma postura mas não tive sucesso... De qualquer modo tens condiçoes para isso, força nisso!!! Vai dando noticias... Abraço Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DanielSilva Publicado: Dezembro 28, 2007 Share Publicado: Dezembro 28, 2007 Olá e pronto a 2ª desova , obviamente a 1ª é treino... fica a foto uma braço.jose Palma Então José! já nasceram? Quero ver esse infantário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PG Publicado: Dezembro 28, 2007 Share Publicado: Dezembro 28, 2007 Bonito serviço. Vai colocando fotos do desenvolvimento Cumps, PG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 1, 2008 Olá a todos , para já os ovos desaparecem e acho que é o macho que não os fertilizou , até proque a fêmea segundo observei ainda o deixa aproximar pouco por isso , acho que não deu para o macho lá ir fertilizar a desova .Modifiquei um pouco o decor , met mais um ^coco só com uma abertura e acho que tenho a 3ª desova , hoje vi muita atividade de entra e sai desse coco, mas não dá pra ver nem tirar fotos.Ainda monto uma camera aquatica , lol ...um dia .Depois posto as fotos , um abraço. Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 5*, Isso é que é darlhe com força. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2008 Olá , como eu já esperava , nada da 3ª desova .Desta vez o côco que não dava pra ver lá dentro saiu, e sempre quero ver desta 4ª desova (deve ser nestes dias ) vou retirar os ovos , para uma incubadora , tipo escalares .Se tiverem fertéis nascem , desta vez não vai haver petisco para nenhum deles , pelo menos , e um cubo da vodafone nestas cenas dá um geitão ...um abraço. p.s. em breve meto fotos porque ando meio calão com isto da dinÂmica da aquariofilia , deve ser do inverno , tb me abranda o metabolismo como os pxitos nossos amigos , lol Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 10, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2008 (editado) Olá , ficam as fotos da 4ª desova e desta vez resolvi retirar o macho para não stressar a fêmea e ver se ela desta tem alguns que nascem... foto 1: os ovos e a mãmã foto 2: os ovos e a mãmã foto 3: o papa p.s. espero que gostem das fotos um abraço, Jose Palma Editado Janeiro 10, 2008 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caterina Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Maravilha Cumps. "The first one" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2008 Olá , temos boas noticias , os que estão a eclodir , a fêmea está a mudar de sitio,assim que tiver oportunidade tiro fotos , parece que desta tenho alevins ... um abraço jose palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 José, qual a dimensão desse aqua? Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipegomes Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 boas. Aí nessa casa tudo tem alevins...qual o segredo?bom tratamento de agua, boa comida, grande disponibilidade para ter tudo em ordem?muito trabalho?agora um pouco mais a serio mais uma vez parabens por esses alevins esperemos que cheguem a adultos em casa de alguem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 12, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2008 Olá de novo , ficam as fotos da mudança de lugar dos já nascidos alevins , e espero que gostem. Quanto ao tamanho do aqua , é um trio de cubos inteiro , 52x40x42 +/- .... independentes 160x40x42 é o total do aqua . foto 1: a mudança foto 2 : lá estão eles um abraço, Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 12, 2008 Share Publicado: Janeiro 12, 2008 tas em grande:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Olá a todos uma foto só pare verem que já nadam.. aquele sujo por perto da mãe são eles , pena que não consigo tirar melhor resolução na macro banana rock ...um abraço foto : ja nadam com a mãmã jose palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Janeiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2008 Olá fica a foto de uns 20 +/- a nadar com a mãmã pelo aqua , espero que gostem da macro e saibam ver cocinhas ocultas , procurem os olhinhos , um abraço Jose Palma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipegomes Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Belas fotos e belo projecto.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Landeck Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 (editado) Muito fixe, parabeis pela postura...vai dando noticias.... Editado Janeiro 21, 2008 por Nuno Landeck Nuno Landeck APC 188 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Bonito serviço, agora é fazê-los crescer. Parabens Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toupeira Publicado: Janeiro 21, 2008 Share Publicado: Janeiro 21, 2008 Olá, Muitos parabéns, boa sorte aí com os alevins. Abraço Bernardo Toupeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Janeiro 25, 2008 Share Publicado: Janeiro 25, 2008 Viva, Belo casal e muitos filhinhos. Força! Adquiri á poucos dias um casal, mas penso que eles ainda são novitos para o truca truca. Fotos: http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...5_315_18938.jpg http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...5_315_11685.jpg Cpts. Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts