gato Publicado Dezembro 16, 2007 Publicado Dezembro 16, 2007 ola.ontem fui buscar dois escalares ainda juvenis pois tem mais ao menos 5 cm reparei que eles estão muito parados e junto a tona da agua e ainda por cima um escalar que tenho há mais tempo esta sempre a correr com eles,parece terretorial para com eles e normal isto obrigado VITOR
filipegomes Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 é normal que o mais velho lute por aquilo que é dele, mas se fosse a ti nao teria arranjado so 2 mais mais uns poucos porque os escalares sao peixe de cardume... mas espera que alguem expert diga mais alguma coisa. Para mim isso é normal espera mais um ou 2 dias e veras que os escalares ficam normais ou de comportamento normal...
fishersgheist Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 boas,tal como disse o amigo filipe e normal esse comportamento do mais velho(dono do aquario),se a qualidade da agua for boa e as tpa´s q faças foem regulares e se esse comportamento se mantiver vais ter de arranjar mais refugios para os pequenos e entretanto tudo volta ao normal. se precisares de algo e so dizer abraço fisher aqualand.blog.com David Carlos E-mail Blog Aqualand
ruiseta Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 tambem n é so arranjar mais escalares.. olha que eles agora têm 5 ctms mais ficam o triplo.. ve se tens espaço! no meu caso tenho 3 escalares e está tudo normal.. isso do cardume é giro mas é presiso ter espaço o que é dificil! pelo menos na fase adulta é presiso ter um aquário bem grande abraço
gato Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) obrigado a todos realmente o aquario só tem 90 litros e é comunitário principalmente por tetras Editado Dezembro 19, 2007 por José Cruz Silva JCS - Citação desnecessária VITOR
ruiseta Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 e possivelmente quando os escalares crescerem vão dar num petisco mas depois logo se vêm isso não está provado.. á casos em que eles tambem se dão bem, segundo o que tenho lido! por isso força ai mas vais ver k kd eles começarem a ganhar tamnho não andam atrás dos tetras..
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Algum de voçês me pode explicar qual a razão das citações uma vez que as várias respostas estão todas encadeadas? Abraços Zé Néo
Recommended Posts