AntraX Publicado Dezembro 16, 2007 Publicado Dezembro 16, 2007 Boas, Quando é que se começa a fertelizar um aqua plantado??? No 1º mês é preciso, se se tiver um substrato fertil? Ou será que só fertelizamos NPK?? Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 Boas, Quando é que se começa a fertelizar um aqua plantado??? No 1º mês é preciso, se se tiver um substrato fertil? Ou será que só fertelizamos NPK?? Depende dos testes, mas por principio só fertilizas com o que não estiver bem. Se faltarem fosfatos, fertilizas com fosfatos e assim sucessivamente. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
AntraX Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 Depende dos testes, mas por principio só fertilizas com o que não estiver bem. Se faltarem fosfatos, fertilizas com fosfatos e assim sucessivamente. Essencialmente deve ser NPK, pelo facto que tenho humus de minhoca como substrato Citar
indian_joe Publicado: Dezembro 27, 2007 Publicado: Dezembro 27, 2007 Boas, Somente com micros, isto dependendo do numero de TPA que fazes!!! Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Vasco Matos Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Há 2 testes que deves investir: NO3 e PO4. Uma ou duas semanas depois de colocar peixes começo a abrandar com o PO4, pois por certo os niveis estarão sempre superiores a 1.0ppm. Os Nitratos depende dos valores que encontrares naturalmente na água. Potássio deves fertilizar,a dose depende da concentração do liquido e da quantidade de plantas do aqua.Micros 1x por semana e Ferro 1 ou 2x,dependendo da 'disposição' das plantas. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts