ecteixeira Publicado Dezembro 16, 2007 Share Publicado Dezembro 16, 2007 Boas a todos Hoje estou com um problema... Após há cerca de uma semana ter sofrido a primeira baixa no aquario (um guppy macho com um problema nas barbatanas...) hoje notei algo estranho noutro guppy macho, deixo aqui a foto para ver se me podem ajudar a descobrir o que é para o tentar tratar aquela zona mesmo antes da cabeça era azulada... ficou branca e agora esta amarelada/acastanhada... Cumprimentos a todos ET Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Olá, esta área é exclusiva para doenças relacionadas com os ciclídeos africanos. Assim sendo, vou encaminhar este tópico para o sítio correcto. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 E o comportamento do guppy? Está normal ou anda estranho? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Veterinário Publicado: Dezembro 20, 2007 Share Publicado: Dezembro 20, 2007 Tens aí uma grande infecção. Começa já o tratameno porque senão o guppy não vai aguentar. É um blue moscow,certo?mt fixe Bactérias...é o meu palpite Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts