Diogo HC Matias Publicado Dezembro 15, 2007 Publicado Dezembro 15, 2007 Boas Andava eu a passear pela web quando me deparo com isto. Alguem me sabe dizer se aquilo é argila normal que foi usada como substrato? É que se sim vou experimentar. Já o tinha feito numa caixa da vodafone onde so tenho podas e as plantas dão-se bem... Citar
jorgefpf Publicado: Dezembro 15, 2007 Publicado: Dezembro 15, 2007 Boas Andava eu a passear pela web quando me deparo com isto. Alguem me sabe dizer se aquilo é argila normal que foi usada como substrato? É que se sim vou experimentar. Já o tinha feito numa caixa da vodafone onde so tenho podas e as plantas dão-se bem... olá sim, acho que é argila misturada com areia e coberta com areia de quartzo (penso que seja o que diz no site). se isto funciona ou não, isso não te sei dizer. Citar Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 Vou experimentar quando voltar a montar o aqua... depois informo! Cumps Citar
Recommended Posts