algarveboy20 Publicado Dezembro 14, 2007 Publicado Dezembro 14, 2007 Boas! Eu sou novo nisto e não entendo muito de peixes de agua salgada; A questão é a seguinte eu gostava de tentar fazer criação do peixe Banjo num aquário de 16lts, mas nao sei que densidade de sal deve ter a agua para esse peixe, sabendo que eles so procriam em agua salobra. ... Cumsp José Fernandes Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Boas! Eu sou novo nisto e não entendo muito de peixes de agua salgada;A questão é a seguinte eu gostava de tentar fazer criação do peixe Banjo num aquário de 16lts, mas nao sei que densidade de sal deve ter a agua para esse peixe, sabendo que eles so procriam em agua salobra. ... Cumsp José Fernandes Em 16 litros, mete só a água. Nem um camarão de água salgada merece viver nesse espacinho. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
algarveboy20 Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 Em 16 litros, mete só a água. Nem um camarão de água salgada merece viver nesse espacinho. Olá Ricardo! Eles estão num aquário de 300lts Brutos de agua doce, e tenho alguns banjos mas eles so criam em agua salobra, so quero experimentar por la o macho e a femea, sei que é pequeno mas é so para ver se põe os ovos. acham que toou agir mal? ajudem-me Citar
algarveboy20 Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 Não sei porque, mas a mim nunca me respondem... cada vez adoro mais isto... enfim um desabafo Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Não sei porque, mas a mim nunca me respondem... cada vez adoro mais isto... enfim um desabafo Hão-de responder. O que acontece é que o pessoal não vive disto e eu mesmo nem gosto de água salgada. Mas sei que meter peixes desses em 16 litros é pouco. Mas nem sei quais são os peixes... Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
algarveboy20 Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 Hão-de responder. O que acontece é que o pessoal não vive disto e eu mesmo nem gosto de água salgada. Mas sei que meter peixes desses em 16 litros é pouco. Mas nem sei quais são os peixes... São uns peixes de fundo pequenos, por isso 16lts durante uns dias eles nem vão reparar que mudaram de casa lol Citar
algarveboy20 Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 Sera que ninguém me pode ajudar? Citar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 Sera que ninguém me pode ajudar? Visto serem peixes de água doce e só utilizarem água salobra para reprodução, devem dar-te uma melhor indicação na area dos doces. Como tal, vou mudar para lá! Citar MEGA ARQUIVO
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 16, 2007 Publicado: Dezembro 16, 2007 boas o nome cientifico do teu peixe é Bunocephalus coracoideus tens muita informação neste site. planet catfish Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
algarveboy20 Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 boaso nome cientifico do teu peixe é Bunocephalus coracoideus tens muita informação neste site. planet catfish Olá NMCL! Obrigado deste já, mas olha eu não encontrei no site a densidade de sal que deve ter a agua, ja procurei varios sites sobre o banjo e nenhum me diz a densidade. banana rock Citar
Recommended Posts