edu.americo Publicado Dezembro 14, 2007 Publicado Dezembro 14, 2007 Bom dia!!! Eu tenho um Guppie Macho que estava com verme âncora, peguei este do aquário hospital e retirei com uma pinça o tal verme, só que ele está a nadar meio torto, meio lerdo, será que o verme afetou alguma coisa no peixe ou basta dar um tempo par ele melhorar? Abraço!
fofuxa Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Bom dia!!! Eu tenho um Guppie Macho que estava com verme âncora, peguei este do aquário hospital e retirei com uma pinça o tal verme, só que ele está a nadar meio torto, meio lerdo, será que o verme afetou alguma coisa no peixe ou basta dar um tempo par ele melhorar? Abraço! ola na minha opiniao deves colocar sera bactopur para nao infectar o local...
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Poderás optar também pelo esha 2000, que é um antibiotico de larguissimo espectro e não é agressivo para os peixes. Entretanto, e se bem que o topico possa aqui 'caber' , penso que no 'doenças e pragas' está melhor e terás mais opiniões, e é para lá que o vou mandar. Abraços Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts