lcosta Publicado Dezembro 13, 2007 Publicado Dezembro 13, 2007 ola a todos tenho reds, estava a pensar em comprar ums Blue Pearl sera que isses fazer cruzament? eu sai que os reds e os new bee fazem, mas os reds fazem tb com os Blue Pearl ?
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 sim blue pearl e red cherrys fazem cruzamento, não os juntes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
lcosta Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Publicado: Dezembro 13, 2007 sim blue pearl e red cherrys fazem cruzamento, não os juntes. então quias as raças que eu posso juntar os red cherrys?
josé mendonça Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 olá lcosta! tanto os blue como os red são neocaridinas; se os juntares com caridinas (sem neo...lol!), acho que podes estar descansado. no entanto, guia-te por esta 'tabela' de cruzamentos: http://www.crustaforum.com/images/crossbreeding_big.jpg 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 white pearl=blue pearl Alguns dos meus aquários (shrimps)
lcosta Publicado: Dezembro 14, 2007 Autor Publicado: Dezembro 14, 2007 senda assim posso por crystel red, bee, bumble bee e nao ha problemas,, tb e são facia´s de repruduzer estes? já agora alguem sabe que raça e este, ele vai com os reds que eu comprai.
josé mendonça Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 não consigo ver bem, mas pode ser a forma selvagem de um red... vê este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78373 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
André Silvestre Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Boas. sera que isses fazer cruzament? eu sai que os reds e os new bee fazem, mas os reds fazem tb com os Blue Pearl? Não sei se percebi muito bem a frase porque essa escrita está um pouco " tremida" mas New Bee não cruzam com Red Cherry. Espécies de camarões de Géneros diferentes não cruzam entre si.
lcosta Publicado: Dezembro 15, 2007 Autor Publicado: Dezembro 15, 2007 Boas.Não sei se percebi muito bem a frase porque essa escrita está um pouco " tremida" mas New Bee não cruzam com Red Cherry. Espécies de camarões de Géneros diferentes não cruzam entre si. Estava cansada era muito tarde. Aqui vai de novo, red´s (que são " cherry shrimp" certo) e white pearls cruzam. agora a minha duvida e se os filhotos desses tb podem ter crias..
Recommended Posts