CHINA Publicado Dezembro 13, 2007 Publicado Dezembro 13, 2007 boas ontem na chegada a casa faço uma inspecção ao aqua e vejo um bichito tipo este a passeaer na rocha viva. primeira reação medo, pánico banana rock :puppydogeyes: é alguma coisa de importante ou deixo o desgraçado em paz? ele parece corredor de 100m, nunca mais o vi :crazyeyes: www.biopix.com/Species.asp?Searchtext=Gammarus%20pulex&Category=Arthropoda[/img]
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 http://www.biopix.com/Species.asp?Searchte...gory=Arthropoda - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
CHINA Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Publicado: Dezembro 13, 2007 sim mas não consigo achar descrição do que é?
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Não parece ser uma coisa má. Gammarus e Amphipods Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 EHEHEHEHEHEHE Isto faz-me lembrar eu no inicio do salgado! :D É normal e bom, nada de pânico! Faz parte da equipe de limpeza nocturana, deves ter algumas dezenas deles! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 eu tenho milhares por acaso são bem giros de observar! abraço
nunomart Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 os Gammarus pulex fazem falta e sao alimentos vivos para muitos peixes MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts