sharpple Publicado Dezembro 13, 2007 Publicado Dezembro 13, 2007 (editado) Caixa optimus Akadama musgo tronco xisto Aqui vai: Agora é deixar "agarrar" Editado Dezembro 13, 2007 por sharpple Citar
slcartaxo Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 (editado) Caixa optimusAkadama musgo tronco xisto Aqui vai: Agora é deixar "agarrar" uhmmm vamos ver se pega, se sim tb faço 1, so uma pergunta como mentains a agua a tempertura certa? ) Editado Dezembro 13, 2007 por slcartaxo Citar
sharpple Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Publicado: Dezembro 13, 2007 uhmmm vamos ver se pega, se sim tb faço 1, so uma pergunta como mentains a agua a tempertura certa? ) Apenas com o calor produzido pelo candeeiro, este aquario é apenas para red cherrys, tenho aquecimento em casa, não posso precisar muito bem, mas a agua deve andar á volta dos 21º/23º, é mais do que suficiente, o problema são as algas pois deixo a luz ligada muito tempo. Citar
lcosta Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Apenas com o calor produzido pelo candeeiro, este aquario é apenas para red cherrys, tenho aquecimento em casa, não posso precisar muito bem, mas a agua deve andar á volta dos 21º/23º, é mais do que suficiente, o problema são as algas pois deixo a luz ligada muito tempo. podes por um comidopr de algas, deve resolver o problema. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Penso que as algas não devem ser grande problema agora 24h de luz? realmente não sei se será muito boa ideia. os gajos nunca descansam... Os red's tratam das algas é a comida preferida deles, limpam tudo (os meus limpam). Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
sharpple Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Publicado: Dezembro 13, 2007 Penso que as algas não devem ser grande problema agora 24h de luz? realmente não sei se será muito boa ideia. os gajos nunca descansam... Os red's tratam das algas é a comida preferida deles, limpam tudo (os meus limpam). Eu tenho vários nanos, acabam sempre com algas, nota que não tem filtro, logo a circulação de agua é quase inexistente Citar
lcosta Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Eu tenho vários nanos, acabam sempre com algas, nota que não tem filtro, logo a circulação de agua é quase inexistente Podes usar uma bomba de ar. pode ser q Citar
lcosta Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Eu tenho vários nanos, acabam sempre com algas, nota que não tem filtro, logo a circulação de agua é quase inexistente Podes usar uma bomba de ar pode ser que ajude a mexer a agua. Citar
Psyfactor Publicado: Dezembro 15, 2007 Publicado: Dezembro 15, 2007 podes por um comidopr de algas, deve resolver o problema. Um SAE em 5 litros ou menos, p mim é maltratar o animal. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 15, 2007 Publicado: Dezembro 15, 2007 Um SAE em 5 litros ou menos, p mim é maltratar o animal. Um oto poderia ser... mas sensiveis como eles são, o mais provavel é tb nao resistir! ... neste caso a soluçao é os caracois! .... ou entao limpar à mão Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 15, 2007 Publicado: Dezembro 15, 2007 Chamem o Paul Silva aka O LIMPADOR :-) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Psyfactor Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 A partida os red's n deveriam resolver a questão das algas? E p as green spots pode-se smp por uma neritinas uns dois dias por semana.. Citar
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 26, 2007 Publicado: Dezembro 26, 2007 E p as green spots pode-se smp por uma neritinas uns dois dias por semana.. E já agora um plecto dia sim dia não Pk não haveriam de ficar as neritinas a titulo definitivo? Citar
Recommended Posts