Recommended Posts

Publicado: (editado)
Caixa optimus

Akadama

musgo

tronco

xisto

Aqui vai:

pelingrafia007ro4.jpg

pelingrafia014az8.jpg

Agora é deixar "agarrar"

uhmmm vamos ver se pega, se sim tb faço 1, so uma pergunta como mentains a agua a tempertura certa? :))

Editado por slcartaxo
Publicado:
uhmmm vamos ver se pega, se sim tb faço 1, so uma pergunta como mentains a agua a tempertura certa? :))

Apenas com o calor produzido pelo candeeiro, este aquario é apenas para red cherrys, tenho aquecimento em casa, não posso precisar muito bem, mas a agua deve andar á volta dos 21º/23º, é mais do que suficiente, o problema são as algas pois deixo a luz ligada muito tempo.

Publicado:
Apenas com o calor produzido pelo candeeiro, este aquario é apenas para red cherrys, tenho aquecimento em casa, não posso precisar muito bem, mas a agua deve andar á volta dos 21º/23º, é mais do que suficiente, o problema são as algas pois deixo a luz ligada muito tempo.

podes por um comidopr de algas, deve resolver o problema.

tocaacomer.blogspot.com
Publicado:

Penso que as algas não devem ser grande problema agora 24h de luz? realmente não sei se será muito boa ideia. os gajos nunca descansam...

Os red's tratam das algas é a comida preferida deles, limpam tudo :( (os meus limpam).

Publicado:
Penso que as algas não devem ser grande problema agora 24h de luz? realmente não sei se será muito boa ideia. os gajos nunca descansam...

Os red's tratam das algas é a comida preferida deles, limpam tudo :wub: (os meus limpam).

Eu tenho vários nanos, acabam sempre com algas, nota que não tem filtro, logo a circulação de agua é quase inexistente

Publicado:
Eu tenho vários nanos, acabam sempre com algas, nota que não tem filtro, logo a circulação de agua é quase inexistente

Podes usar uma bomba de ar. pode ser q

tocaacomer.blogspot.com
Publicado:

Podes usar uma bomba de ar pode ser que ajude a mexer a agua.

tocaacomer.blogspot.com
Publicado:

A partida os red's n deveriam resolver a questão das algas?

E p as green spots pode-se smp por uma neritinas uns dois dias por semana..

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!