LuisMiguelLeal Publicado Dezembro 12, 2007 Publicado Dezembro 12, 2007 Boa Noite!!!!! Eu tenho um aquario k tem guppies molly Balao e molly e etc.. eu gostaria de saber se os mollys balao e os mollys conseguem procriar, pois eu tenho dois mollys machos pretos que andam sempre a tentar acasalar com a molly balao femea preta.... sera que terei bebes?? e de k tipo??? molly ou molly balao??? ajudem-me
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 boas claro que acasalam o que pode acontecer é sair hibridos. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Marta Silva Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 eu gostaria de saber se os mollys balao e os mollys conseguem procriar, pois eu tenho dois mollys machos pretos que andam sempre a tentar acasalar com a molly balao femea preta.... sera que terei bebes?? e de k tipo??? molly ou molly balao??? ajudem-me sim podem porcriar. Os filhos nem vão ser uma coisa nem outra, são uma mistura
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Tópico no sitio errado, algum dos admins ou mods gerais que mude por favor. Abraços. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts