RcostaP Publicado Dezembro 12, 2007 Share Publicado Dezembro 12, 2007 Boas, preciso de ajuda para o seguinte problema, comprei a poucos dias uns Neons rosa e ontem verifiquei que estavam a ficar com umas pintas pretas por todo o corpo. Já verifiquei o PH e os nitritos e esta tudo bem, não sei o que posso fazer mais. Alguem já teve este genero de problemas? Cumprimentos, Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas, preciso de ajuda para o seguinte problema, comprei a poucos dias uns Neons rosa e ontem verifiquei que estavam a ficar com umas pintas pretas por todo o corpo. Já verifiquei o PH e os nitritos e esta tudo bem, não sei o que posso fazer mais. Alguem já teve este genero de problemas? Cumprimentos, Ricardo Ups .. sitio errado ... ou doenças e pragas Geral ou outros peixes .... Abraços. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Olá Ricardo, esta área é apenas para Doenças, pragas e alimentação relativas aos ciclídeos africanos Para não ficares sem ajuda vou mover de imediato o teu tópico para o sub-fórum correcto. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RcostaP Publicado: Dezembro 13, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Ups .. sitio errado ... ou doenças e pragas Geral ou outros peixes .... banana rock Abraços. Ok, muito obrigado, Sou novo nesta area por isso tenham paciencia, ok. Cumprimentos, Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts