Mario Oliveira Publicado Dezembro 12, 2007 Publicado Dezembro 12, 2007 Boas tardes, Pessoal conhecem estes produtos têm alguma opinião sobre os mesmos? http://www.brightwellaquatics.com/ __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Olá. Do que eu vi... parecem-me ser produtos para água salgada somente. Não sei se sabes, é que se sim, colocaste a pergunta no Sub-Fórum errado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Mario Oliveira Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Publicado: Dezembro 12, 2007 Olá. Do que eu vi... parecem-me ser produtos para água salgada somente. Não sei se sabes, é que se sim, colocaste a pergunta no Sub-Fórum errado. Cumprimentos Luís Fortunato Boas, Pois tens razão. Podes mover ou apagar? Obg. __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
Pedro Borges Publicado: Maio 7, 2008 Publicado: Maio 7, 2008 A brightwell tem uma linha muito semelhante à Kent tanto para água doce como salgada, tenho usado com bons resultados. Abraço, 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Hugo Costa Coelho Publicado: Maio 13, 2008 Publicado: Maio 13, 2008 Os produtos são muito bons tanto a nivel de agua salgada com a nivel de doce
Recommended Posts