Ricardo Diogo Publicado Dezembro 12, 2007 Publicado Dezembro 12, 2007 Ora bem, com este tópico pretendo saber, no geral, qual é a planta mais bonita qu existe. Para aqua, claro! Para mim, é a Proserpinaca palustris ''Cuba'' Ponham as vossas, com ou sem imagens. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Fábio Gomes Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Tenho tantas, mas vou dizer duas só 3. Lysimachia nummularia "aurea", Pogostemon Helferi e Rotala Rotundifolia. Glowlight Roads - Plantado
Luis saleiro Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Cyperus Helferi. A vida tem destas coisas...
LuisMiguelLeal Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 De facto a planta é girita, mas parece k se os peixes se descuidam ficam com um buraco...
João Abóbora Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Para mim é a Heteranthera Zosterfólia. banana rock "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
cfatelo Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 (editado) Tenho algumas de que gosto bastante, mas a primeira que me ocorre é a Ceratopteris Thalictroides. Não é uma planta xpto, é de muito fácil manutenção, mas não sei porquê gosto muito dela. Com muita pena minha retirei-a do aqua, devido ao seu desenvolvimento ser tão exuberante... abx Editado Dezembro 12, 2007 por cfatelo O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Publicado: Dezembro 12, 2007 De facto a planta é girita, mas parece k se os peixes se descuidam ficam com um buraco... Com esta já me ri. Realmente, parece, mas é uma planta e não faz mal. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
josé mendonça Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 que seria de nós se todos gostássemos do amarelo!?!?... - Aponogeton Madagascariensis - Nymphaea Rubra - Cryptocoryne Crispata x Balansae 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Artur Jorge Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Eu hesito entre 2 muito distintas: Aponogeton Madagascariensis Alternanthera reineckii (para mim a planta mais dificil de manter até hj)
AntraX Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Ora bem, com este tópico pretendo saber, no geral, qual é a planta mais bonita qu existe. Para aqua, claro! Para mim, é a Proserpinaca palustris ''Cuba'' Ponham as vossas, com ou sem imagens. Epá agora que tenho a planta tenho que concordar .... é mesmo LINDA!! Sem duvida das melhores que já tive até hoje
Fernando Freire Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 (editado) Sem dúvida a mais bela é a Aponogeton madagascariensis. Mas ainda há a Prosepinaca palustris "cuba". Editado Dezembro 17, 2007 por Fernando Freire "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 Sem dúvida a mais bela é a Aponogeton madagascariensis. Mas ainda há a Prosepinaca palustris "cuba". A aponogeton parece uma raquete de ténis! LOL Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Tui Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Olá a Todos Para um ignorante como eu estar a ver os nomes das plantas e não ver as fotos é como olhar para uma parede toda em branco. Vamos lá ponham fotos das plantas assim ficamos a saber os nomes e a saber como são. Feliz Natal a Todos Artur
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 Copias e pões nas imagens do google. Eu puz da minha. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Jaimepn Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 A minha é Lilaeopsis Novaezelandiae Sem dúvida uma planta que forma um tapete incrivel na frente do aqua Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Vasco Matos Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Uma é muito dificil,pode ser em pack's de 3? Cardamine Lyrata ; Hygrophila Polysperma Rosanervig ; Monosolenium Tenerum Claro que a Proserpinaca Palustris e a Hydrocotyle Verticcilata também gosto muito,e todos os musgos. Mas é muito dificil escolher pois todas têm as suas particularidades,e funcionam melhor em conjunto que sozinhas. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts