Recommended Posts

Publicado

Ora bem, com este tópico pretendo saber, no geral, qual é a planta mais bonita qu existe. Para aqua, claro!

Para mim, é a Proserpinaca palustris ''Cuba''

p2255168b500dx9.jpg

p2255168b500dx9.a0e14b7fd5.jpg

Ponham as vossas, com ou sem imagens.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

De facto a planta é girita, mas parece k se os peixes se descuidam ficam com um buraco...

Publicado:

Para mim é a Heteranthera Zosterfólia. banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado: (editado)

Tenho algumas de que gosto bastante, mas a primeira que me ocorre é a Ceratopteris Thalictroides.

Não é uma planta xpto, é de muito fácil manutenção, mas não sei porquê gosto muito dela.

Com muita pena minha retirei-a do aqua, devido ao seu desenvolvimento ser tão exuberante...

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Publicado:
De facto a planta é girita, mas parece k se os peixes se descuidam ficam com um buraco...

Com esta já me ri. Realmente, parece, mas é uma planta e não faz mal.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Eu hesito entre 2 muito distintas:

Aponogeton Madagascariensis

Alternanthera reineckii (para mim a planta mais dificil de manter até hj)

Publicado:
Ora bem, com este tópico pretendo saber, no geral, qual é a planta mais bonita qu existe. Para aqua, claro!

Para mim, é a Proserpinaca palustris ''Cuba''

p2255168b500dx9.jpg

p2255168b500dx9.a0e14b7fd5.jpg

Ponham as vossas, com ou sem imagens.

Epá agora que tenho a planta tenho que concordar .... é mesmo LINDA!! Sem duvida das melhores que já tive até hoje

Publicado: (editado)

Sem dúvida a mais bela é a Aponogeton madagascariensis. Mas ainda há a Prosepinaca palustris "cuba".

Editado por Fernando Freire

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
Sem dúvida a mais bela é a Aponogeton madagascariensis. Mas ainda há a Prosepinaca palustris "cuba".

A aponogeton parece uma raquete de ténis! LOL

Publicado:

Olá a Todos

Para um ignorante como eu estar a ver os nomes das plantas e não ver as fotos é como olhar para uma parede toda em branco.

Vamos lá ponham fotos das plantas assim ficamos a saber os nomes e a saber como são.

Feliz Natal a Todos

Artur

Publicado:

Copias e pões nas imagens do google.

Eu puz da minha.

Publicado:

A minha é Lilaeopsis Novaezelandiae

Sem dúvida uma planta que forma um tapete incrivel na frente do aqua

Jaime Dias

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Uma é muito dificil,pode ser em pack's de 3? Cardamine Lyrata ; Hygrophila Polysperma Rosanervig ; Monosolenium Tenerum

Claro que a Proserpinaca Palustris e a Hydrocotyle Verticcilata também gosto muito,e todos os musgos. Mas é muito dificil escolher pois todas têm as suas particularidades,e funcionam melhor em conjunto que sozinhas.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/