percas Publicado Dezembro 12, 2007 Publicado Dezembro 12, 2007 alguem me podia dar umas dicas para criar um plantado com discus. alimentação parametros da agua,etc.
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas pergunta dificil se não impossível de responder, pois cada aqua é um aqua. Mas tens aqui uma Bíblia que te pode ajudar muito: 240l Plantado Vs Discus «2007.12.02», Fotos panorâmicas de peixes quietos! LOL Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjmr123 Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Tens de ler, ler muito, mas muito mesmo. Essa é daquelas perguntas que dão direito a um livro. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
vero Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Boas! Na minha opinião, se queres ter discus, aconselho a não teres plantado, de preferência só os vidros...... Os discus cagam e mijam muito e o mais provavel é teres algas.... Por outro lado permite alimentares muito melhor os teus discus... ..... Cump João
William Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 alguem me podia dar umas dicas para criar um plantado com discus. alimentação parametros da agua,etc. se pesquisares um pouco vais encontrar varias ideias e muitas respostas para todas as tua duvidas.
William Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Boas!Na minha opinião, se queres ter discus, aconselho a não teres plantado, de preferência só os vidros...... Os discus cagam e mijam muito e o mais provavel é teres algas.... Por outro lado permite alimentares muito melhor os teus discus... ..... Cump João banana rock
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Dá para teres plantado com discus, mas não são TODO o tipo de plantas, pois os discus requerem quase sempre, temperaturas altas, demaisiado para certo tipo de plantas. Quanto aos gajos sujarem muito lol . Já vi pior e tenho pior que isso. Não exageres banana rock Só falta dizeres que é tipo cão na altura de "Sujar " - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts