percas Publicado Dezembro 12, 2007 Share Publicado Dezembro 12, 2007 alguem me podia dar umas dicas para criar um plantado com discus. alimentação parametros da agua,etc. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas pergunta dificil se não impossível de responder, pois cada aqua é um aqua. Mas tens aqui uma Bíblia que te pode ajudar muito: 240l Plantado Vs Discus «2007.12.02», Fotos panorâmicas de peixes quietos! LOL Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 12, 2007 Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Tens de ler, ler muito, mas muito mesmo. Essa é daquelas perguntas que dão direito a um livro. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vero Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Boas! Na minha opinião, se queres ter discus, aconselho a não teres plantado, de preferência só os vidros...... Os discus cagam e mijam muito e o mais provavel é teres algas.... Por outro lado permite alimentares muito melhor os teus discus... ..... Cump João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 alguem me podia dar umas dicas para criar um plantado com discus. alimentação parametros da agua,etc. se pesquisares um pouco vais encontrar varias ideias e muitas respostas para todas as tua duvidas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Boas!Na minha opinião, se queres ter discus, aconselho a não teres plantado, de preferência só os vidros...... Os discus cagam e mijam muito e o mais provavel é teres algas.... Por outro lado permite alimentares muito melhor os teus discus... ..... Cump João banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 13, 2007 Share Publicado: Dezembro 13, 2007 Dá para teres plantado com discus, mas não são TODO o tipo de plantas, pois os discus requerem quase sempre, temperaturas altas, demaisiado para certo tipo de plantas. Quanto aos gajos sujarem muito lol . Já vi pior e tenho pior que isso. Não exageres banana rock Só falta dizeres que é tipo cão na altura de "Sujar " - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts