xande Publicado Dezembro 12, 2007 Publicado Dezembro 12, 2007 Olá a todos Tenho vindo a efectuar algumas pesquisas como também alguma recolha de textos úteis que expliquem a Historia da Aquariofilia. Efectuei no meu blog um breve texto a explicar como surgiu e se expandiu a aquariofilia no mundo com tudo asseguro que não é nada maçudo mas sim explicativo e directo aos pontos históricos podem também se aperceber do quanto sofreram os ancestrais dos habitantes dos nossos aquários. (coitadinhos... ) Venho aqui partilhar com vocês o começo daquilo que nos todos falamos mais neste fórum. Aqui fica o Link para o Artigo: aquaxande.blogspot.com Saber um pouco mais.... Não faz mal a ninguem. Aprendi bastante ao fazer esta recolha de informação. Abraço Aquariofilicos.
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 Bom texto. No Aquário Vasco da Gama existem lá aquário bem antigos, bem ao jeito desses que vimos no blog. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Fausto Vicente Publicado: Dezembro 14, 2007 Publicado: Dezembro 14, 2007 Excelente tópico. Gostei muito da tua iniciativa e este tema é algo que estava em falta por cá. Parabens pelo blog, o qual achei impecavel. Cumps Fausto Vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts