Pedro Conceição Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Ah pois...se não fosse o almoço, estava tramado...lá a máquina tinha que fotografar sózinha! Não custa nada ajudar o próximo, e só me sinto bem comigo mesmo estando a ajudar as pessoas, e não custou nada carregar umas coisinhas de Lx para Castelo Branco...o carro não se queixou! :D Quando fores à aldeia (Lx) passa lá por casa! :D Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 Obrigada pelo convite pois podes crer que quando ai vá podes contar comigo quero ver o teu aquario ao vivo e fazer tambem uma limpeza mas não a tua casa :D ao aquario que deve estar a precisar de uns cortes :D Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Obrigada pelo convite pois podes crer que quando ai vá podes contar comigo quero ver o teu aquario ao vivo e fazer tambem uma limpeza mas não a tua casa :D ao aquario que deve estar a precisar de uns cortes :D Mal chegue a Lx a ver se faço uma limpeza a ele, depois aproveito que o meu pai vai lá e trás alguma coisa para ti! :D Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 22, 2008 Autor Share Publicado: Março 22, 2008 Ola a todos Mais umas fotos Só que não tiradas pelo nosso amigo Pedro Conceição nota-se logo mas tiradas por mim por um telemovel desculpem a imagem mas é o melhor que eu consigo Um coral vindo do Porto do nosso amigo Carlos Basaloco coral euphylia Paradivisa Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Amigo Henrique...é um coral lindo. A ver se vejo isso para a próxima vez que aí for! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 22, 2008 Autor Share Publicado: Março 22, 2008 Amigo Henrique...é um coral lindo. A ver se vejo isso para a próxima vez que aí for! Amigo Pedro Conceição ja estou a espera Tenho que ver qual o peixe para me trazeres Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Boas! Estou sempre a aprender!!! Fiquei a saber que há Mar em Castelo Branco!!! Eu que pensava que só havia piscinas, aí perto no Fundão... Palavras para quê? ESPECTÀCULO!!!!! Agora vou fazer uma confidência: estou-me a iniciar nos ciclídeos africanos (lago Malawi), mas a àgua salgada... Tenho lido em vários fóruns, que os ciclídeos são a ponte para os salgados, quem sabe daqui a uns tempos... Citar Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Amigo Pedro Conceição ja estou a espera Tenho que ver qual o peixe para me trazeres Escolhe bem escolhido...pode ser que vá aí em Agosto! :D Tenho lido em vários fóruns, que os ciclídeos são a ponte para os salgados, quem sabe daqui a uns tempos... Quando vieres para estes lados, estaremos cá para te ajudar! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 Boas! Estou sempre a aprender!!! Fiquei a saber que há Mar em Castelo Branco!!! Eu que pensava que só havia piscinas, aí perto no Fundão... Palavras para quê? ESPECTÀCULO!!!!! Agora vou fazer uma confidência: estou-me a iniciar nos ciclídeos africanos (lago Malawi), mas a àgua salgada... love you Tenho lido em vários fóruns, que os ciclídeos são a ponte para os salgados, quem sabe daqui a uns tempos... Ola amigo 'compoc05' Obrigada pelo teu elogio quando precisares de alguma ajuda para os salgados é só pedires como eu ha muitos mais para te ajudar para teres um bom aquario Estas no bom caminho para te iniciares depois em aquarios reef ou salgados depois de passares por essa esperiencia de ciclidios e um bom treino para o outro passo muita sorte nesse teu projecto. (Agora um a parte Em Castelo Branco tambem já ha uma piscina praia ) Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 Ola amigo 'compoc05' Obrigada pelo teu elogio quando precisares de alguma ajuda para os salgados é só pedires como eu ha muitos mais para te ajudar para teres um bom aquario Estas no bom caminho para te iniciares depois em aquarios reef ou salgados depois de passares por essa esperiencia de ciclidios e um bom treino para o outro passo muita sorte nesse teu projecto. (Agora um a parte Em Castelo Branco tambem já ha uma piscina praia ) Olá Henrique! Obrigado pela vossa disponibilidade (Tua e do Pedro Conceição). Quando, ou se, me passar para o outro lado (salvo seja), não me vou esquecer do que disseram, e cá estarei para vos chatear... Os meus cumprimentos, Citar Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 24, 2008 Autor Share Publicado: Março 24, 2008 Ola amigos Ola amigo 'compoc05' Pois ca estarei a tua espera mas queira que não te chateis tu primeiro com este hobi (estou a brincar) Amigo é so falares e depois e so estalar os dedos e missão cumprida no que eu te puder ajudar estas a vontade e do amigo Pedro acho que tambem não te vai dizer que não nem que seja para te ir fotagrafar o aqua Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Ola amigo 'compoc05' Pois ca estarei a tua espera mas queira que não te chateis tu primeiro com este hobi (estou a brincar) banana rock Amigo é so falares e depois e so estalar os dedos e missão cumprida no que eu te puder ajudar estas a vontade e do amigo Pedro acho que tambem não te vai dizer que não nem que seja para te ir fotagrafar o aqua Caro Henrique, Para já é só um sonho... Vou sonhando a ver salgados como o teu, pelo fórum... Por enquanto vou-me dedicando de corpo e alma ao meu projecto Malawi que está ainda no início. Um dia mais tarde, após alguma experiência adquirida, quem sabe... se um sonho se pode transformar em algo mais!! Um grande abraço para a Beira-baixa, donde são oriundos os meus progenitores. (Pêroviseu e Fundão) Citar Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 24, 2008 Autor Share Publicado: Março 24, 2008 Caro Henrique,Para já é só um sonho... Vou sonhando a ver salgados como o teu, pelo fórum... Por enquanto vou-me dedicando de corpo e alma ao meu projecto Malawi que está ainda no início. Um dia mais tarde, após alguma experiência adquirida, quem sabe... se um sonho se pode transformar em algo mais!! Um grande abraço para a Beira-baixa, donde são oriundos os meus progenitores. (Pêroviseu e Fundão) banana rock Eu ja desconfiava que tinhas costelas destes lados por teres falado no Fundão um dia que queiras por aqui passar amigo ja sabes paragem obrigatoria nem que seja só para beber um cafe Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 No que toca a ajudar....tou cá! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 5, 2008 Share Publicado: Junho 5, 2008 E novidades? Sei que tens....toca a mostrar! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts