pinguimperador Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 E um grande projecto, nao estou a pensar tao grd, mas a tua agua circula de uns para os outros e dp é bombada nas mesmas proporcoes para o 1º aqua, o que tou a montar é td dentro do mesmo aqua! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Dezembro 18, 2007 Share Publicado: Dezembro 18, 2007 E um grande projecto, nao estou a pensar tao grd, mas a tua agua circula de uns para os outros e dp é bombada nas mesmas proporcoes para o 1º aqua, o que tou a montar é td dentro do mesmo aqua! nao ligues ao projecto ja nao esta assim agora tem 2 filtros externos um para cada aqua va so as fotos nao ligues ao desenho esta dividido com acrilico transparentee a agua pasa atraves das pedras no fundo TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 30, 2007 Share Publicado: Dezembro 30, 2007 Deixo aqui foto dos meus alevins (com 2 meses os maiores e 1 semana os menores)! Os mais velhos já vinham na barriga da mãe, e os mais novos são filhos de um macho cauda de lira (espero que fiquem lindos como o pai!!) com a mesma femea entretnto falecida. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2008 Eu brevemente tb vou ter alvins de espada, ja tenho 2 femeas cheias:) Depois coloco fotos.. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Janeiro 2, 2008 Share Publicado: Janeiro 2, 2008 Ten ai um igual a uma femea minha mas a minha é cauda de lira tem apenas 3 meses bem feitos, e está enorme. Ver se esta semana vou comprar a outra máquina para lhes tirar fotos e colocar aqui. E ´já agora aproveito para dizer que me nasceram uns espadas cauda de lira ananás magnificos agora é esperar que crescam Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2008 Xaves, tas a falar pa quem? Fiquei sem perceber a qual femea a tua era igual.. Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Janeiro 6, 2008 Share Publicado: Janeiro 6, 2008 Estou a falas com o Diogo A vermelha de cauda preta, mas a minha é cauda de lira, para não variar.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Ai ai que eu quero uns cauda de lira... hehe Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Ai ai que eu quero uns cauda de lira... hehe Se vieres a torres vedras buscar, daki a dois meses tenho ai 11 caudas de espada de lira ja a ficarem grandotes!! Dos 11, 4 têm a cauda preta! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bionda9_2 Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 ola pessoal eu comprei esta especie hoje e na loja escolhi uma gravida, contudo ela esta a largar uma tira (bem grande) do rabiosque...lol...sera uma coisa normal ou tera com problemas que acabe por morrer????e a primeira vez que tenho esta raça....sinceramente nem sei ver quando os peixes estao prestes a nascer....se me puderem ajudar agradeço-vos cumps Andreia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 ola pessoal eu comprei esta especie hoje e na loja escolhi uma gravida, contudo ela esta a largar uma tira (bem grande) do rabiosque...lol...sera uma coisa normal ou tera com problemas que acabe por morrer????e a primeira vez que tenho esta raça....sinceramente nem sei ver quando os peixes estao prestes a nascer....se me puderem ajudar agradeço-vos cumps Andreia desculpa lá a pergunta parva, mas.... não serão fezes? Ela já tem essa tira há quanto tempo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bionda9_2 Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 epah eu tambem pensei isso, mas esta tira tem estado toda a tarde pendurada nela.. quais sao os indicios de estar em vias de parto??? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 (editado) epah eu tambem pensei isso, mas esta tira tem estado toda a tarde pendurada nela.. quais sao os indicios de estar em vias de parto??? cumps isso é estranho... a tira é colorida ou esbraquiçada? costumas alimentá-la com o quê? acredita que esse não é um dos indícios. Elas ficam mais paradas, escondem-se mais e ficam com a respiração mais ofegante. Editado Maio 30, 2008 por Marta Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bionda9_2 Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 ela anda mt parada.... entretanto tive a ler sobre esta raça e ouve alguem que disse que eles durante o dia largam mtas fezes...assim n sei o k sera...akilo é castanho, e dps de andar mt tempo pendurado fica escuro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Uau... Estes espadas são fabulosos! Nunca tinha visto assim... O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 São pois maravilhosos.. Alias esta especie é maravilhosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 São pois maravilhosos.. Alias esta especie é maravilhosa Ah, e já agora, os teus espadas tb não ficam nada a trás! Os meus parabéns! O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Ah, e já agora, os teus espadas tb não ficam nada a trás! Os meus parabéns! Desde já obrigada.. Mas agora estão bem mais giro, mal que tiver tempo, ver se tiro umas fotos para actualizar, tenho espadas nascidos já cá por casa maravilhosos.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Ficamos à espera... Eu quando me iniciei nos aquários tive espadas, mas eram normais, só com a cauda de trás comprida em baixo. Pareciam platis. Aliás pelo que sei, é muito fácil cruzar platis com caudas de espada, porque são bastante aparentados. O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Ficamos à espera... Eu quando me iniciei nos aquários tive espadas, mas eram normais, só com a cauda de trás comprida em baixo. Pareciam platis. Aliás pelo que sei, é muito fácil cruzar platis com caudas de espada, porque são bastante aparentados. sim e verdade que se cruzam com platys.. E agora que peixes tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 (editado) Tenho dois aquários. 1. 2 Trichogasters, 7 neons, e botia palhaco 2. 3 Guppies + 6 alevins acabados de nascer, 1 cobrinha kuhlii O segundo aquário tem umas tres semanas, razão pela qual está ainda sem muita população. Editado Maio 30, 2008 por carlosolavoneto O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Tenho dois aquários. 1. 2 Trichogasters, 7 neons, e botia palhaco 2. 3 Guppies + 6 alevins acabados de nascer, 1 cobrinha kuhlii O segundo aquário tem umas tres semanas, razão pela qual está ainda sem muita população. Então acabas-te mesmo com os espadas. Acho mal, são maravilhosos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Eu tive há já algum tempo, e não eram muitos. Um casal talvez. Acho que os tinha misturados com platis... Mas agora que vejo, existem variedades espectaculares. Chamam-se Espadas de Lira ? É uma subespécie de espadas, certo? O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 Eu tive há já algum tempo, e não eram muitos. Um casal talvez. Acho que os tinha misturados com platis... Mas agora que vejo, existem variedades espectaculares. Chamam-se Espadas de Lira ? É uma subespécie de espadas, certo? Sim é uma Sub especie, Chamam-se Espadas Cauda-de-lira. Se quiser voltar sera sempre bem vindo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Neto Publicado: Maio 30, 2008 Share Publicado: Maio 30, 2008 No meu segundo aquário tenciono colocar espécies coloridas e de cardume, como guppies (já tenho). Espadas seriam de certo uma boa opção. Infelizmente, apesar de a minha cidade (Caldas da Rainha) ter muitas lojas de aquariofilia, e de grande qualidade, nunca vi há venda estes Espadas Cauda-de-lira. O meu aquário comunitário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts