O QUE SE PASSARÁ ?

Luis Alves

Recommended Posts

boas

é o seguinte tenho num aquario uns escalares, 1 femea de apisto cat. e 1 macho ramirezi.

bem eu tinha num aquario a femea apisto com o seu macho, mas ele morreu e no dia seguinte vi a femea com uns alevins, penso que ela o atacou... mas ela nao consegui safar nenhum, isto a coisa de meio ano atras claro.

e noutro aquario tinha um casal de ramirezis aqui passou-se o contrario, e ficou o macho. como precisei de 1 aquario juntei tudo. a femea pelo aspecto esta pronta para receber um macho mas nunca mais consegui arranjar ... :mrgreen:

e qual é o meu espanto quando ontem a vejo perto de um buraco feito no substrato que nao estava ali por isso deve ter sido ela a faze-lo,... e cada escalar que passa-se la perto ela atacava, parecia que estava a defender ovos, mas olho e nao vejo nada.

penso que nao cruzou com o ramirezi, isso nao é possivel pois nao ??? espero que nao para ficar descansado... mas ao mesmo tempo ontem pareceu-me ver o orgao reprodutor do macho mais saliente como se tivesse andado na festa cabecadura:crazyeyes: banana rock

será que a femea anda com o ''cio'' ??? :mad::?:?bang

o que pudera ser ???

gallery_26293_1342_184.jpg
Partilhar nas redes sociais

Epá não fiques assim, foi apenas uma noite de loucura, não volta a acontecer. :mrgreen:.gif' class='bbc_emoticon' alt='bang' />

Pelo que tenho conhecimento, não é possível.

Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.