João Lopes Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 Uma panorâmica diferente! Uma panoramica diferente Citar
samus Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 , o teu aquario esta brutal, ainda tens algas? Citar
João Lopes Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 , o teu aquario esta brutal, ainda tens algas? Bastantes! Mas como é tudo de crescimento rápido vou cortando os pés mais danificados e passado 1 semana, voilá, já lá está um pé de novo! Estou com falta de Co2, tenho que fazer uma nova garrafa! Citar
Rui Granja Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Já era altura de uma actualização... Este gajo anda a dormir... banana rock Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Já era altura de uma actualização... Este gajo anda a dormir... banana rock Agora era aquela altura de dizer: "olha quem fala" Mesmo que seja pra desmontar bem que tiravas umas fotos também! Mas ver os putos não era ma ideia não! Citar
Rui Granja Publicado: Abril 18, 2008 Publicado: Abril 18, 2008 Agora era aquela altura de dizer: "olha quem fala" Mesmo que seja pra desmontar bem que tiravas umas fotos também! Mas ver os putos não era ma ideia não! Mestre Matias já tinha que vir dar a sua achega... banana rock Se é pa desmontar não há necessidade de lhe tirar fotos, pouca gente estará interessada! Citar
João Lopes Publicado: Abril 18, 2008 Autor Publicado: Abril 18, 2008 (editado) É a melhorzinha que se arranja! Sao muita ratos! De longe já andam sem os pais os +/- 15 juntos, mal me aproximo pa foto só la ficam 2 ou 3! Editado Abril 18, 2008 por João Lopes Citar
Rui Granja Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Epá!! Já se começam a parecer com peixes hum... Pode ser que ainda consigas safar uns quantos!! Só não te compro uns depois porque já sabes, kribs e amazónico, não ficava lá muito bem. Era só uma diferença de uns milhares de quilómetros!! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 Muito porreiros os 'nénés'! É ilusão de optica ou eles são "riscadinhos" (no padrão de cor)? Citar
João Lopes Publicado: Abril 19, 2008 Autor Publicado: Abril 19, 2008 Muito porreiros os 'nénés'! É ilusão de optica ou eles são "riscadinhos" (no padrão de cor)? É verdade, têm um padrão "zebrado"! Citar
Rui Granja Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Já vi estes pequenos ao vivo, e são um espectáculo!!! Já têm cerca de 1cm, alguns um pouco mais... Estão muito bem tratados, e crescem a olhos vistos! Há gente cá com uma sorte.... Citar
João Lopes Publicado: Abril 23, 2008 Autor Publicado: Abril 23, 2008 (editado) Já vi estes pequenos ao vivo, e são um espectáculo!!! Já têm cerca de 1cm, alguns um pouco mais... Estão muito bem tratados, e crescem a olhos vistos! Há gente cá com uma sorte.... Ah pois! papa com fartura, estão aqui grandes como se quer! Novas fotos já com a lotus! EDIT: Epá que fotos da treta, Rui tens que voltar a passar aqui com a máquina! Editado Abril 23, 2008 por João Lopes Citar
Sílvia Figueiredo Publicado: Abril 23, 2008 Publicado: Abril 23, 2008 Ah pois! papa com fartura, estão aqui grandes como se quer! Novas fotos já com a lotus! EDIT: Epá que fotos da treta, Rui tens que voltar a passar aqui com a máquina! Olá!! Já vi os teus kribensis que conseguiram escapar, fixe! Espero que os meus também escapem... Tens uma lotus muito bonita! Também tenho uma mas ainda é pequenina, adoro essa planta. Cumps Citar
Rui Granja Publicado: Abril 24, 2008 Publicado: Abril 24, 2008 Bem! Tou a gostar sim senhor, como é que é pá? Agora fizeste aí um rio? Não ganhas po areão... Temos que combinar isso! Vê o dia que te der mais jeito e diz-me que depois tratamos desse assunto. Abraço P.S.: Projecto 100x45x50 amazónico em curso! Já tenho tudo... Citar
João Lopes Publicado: Abril 25, 2008 Autor Publicado: Abril 25, 2008 Os jovens cá do sitio a socializar! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 26, 2008 Publicado: Abril 26, 2008 Já te tinha dito e volto a dizer: Ganda imagem! Citar
João Pedro Palma Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 lol ainda n percebi que peixes sao... Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
João Lopes Publicado: Abril 27, 2008 Autor Publicado: Abril 27, 2008 (editado) lol ainda n percebi que peixes sao... LOL isso deve-se a minha bastante qualidade como fotógrafo! Kribensis! Geral Editado Abril 27, 2008 por João Lopes Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Só mudava essas Valis ca à frente... de resto 5***** Citar
Rui Granja Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Só mudava essas Valis ca à frente... de resto 5***** Nahhhhh... O que eu mudava e tu de certo concordarias, era aqueles alevins do aqua dele para o nosso! Segundo mestre João, são 36, 18 a cada um de nós Diogo... Diz lá que não tenho boas ideias! Abraço! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 27, 2008 Publicado: Abril 27, 2008 Nahhhhh... O que eu mudava e tu de certo concordarias, era aqueles alevins do aqua dele para o nosso! Segundo mestre João, são 36, 18 a cada um de nós Diogo... Diz lá que não tenho boas ideias! banana rock Abraço! Épa... entao sendo assim quando é que vamos à pesca? Citar
Rui Granja Publicado: Abril 28, 2008 Publicado: Abril 28, 2008 Épa... entao sendo assim quando é que vamos à pesca? Parece que nova sessão fotográfica está para breve, tenho que estudar bem esse assunto para depois trazer-mos o "material"... banana rock Citar
João Lopes Publicado: Maio 7, 2008 Autor Publicado: Maio 7, 2008 Mostro-vos aqui a Lótus que está enorme e com muitas folhas, foi o melhor que pus para os kribensis, andam sempre metidos entre as folhas, há um pequeno que já defende o seu espaço debaixo de uma folha! Citar
Recommended Posts