Tomkat Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 boas votos de que corra tudo pelo melhor gostei bastante deste ultimo aqua maos ao trabalho cumps Citar
Miguel_fishe Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Para fiar perfeito encosta só o termonmetro mais ao canto e o tubo tens quever isso pah! CUMP P.S: Adoro mesmo mesmo mesmo o teu aqua! Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 nbao gosto de kribs em aquarios tao plantados mas o aquario "estava exlente" tanto krib Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Iuris Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Porra, ia-me deitar e o que vejo?!?! Kribensi macho completamente estendido no areão, porra! Dá vontade de arrumar isto tudo e acabar com isto! Digamos que depois de tirar os barbos para por um casal de uma especie, foram-se 2 bótias, 1 colisa, 1 corydora, 4 apistos juvenis cacatuoides, 2 kribensis.... Mais nada a dizer! Vou dormir! Porra! ola isso tb aconteceu com o meu depois de tantas analises mudas e ect. retirei umas pedras que tinha trazido da praia da madeira e a coisa estabilizou vê se tens alguma coisa que esteja a estragar a qualidade da agua ... Citar
Nuno_Santos Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Então essa nova montagem????Que tal um low tech???Se precisares de alguma coisa apita. Citar
João Lopes Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 (editado) Então essa nova montagem????Que tal um low tech???Se precisares de alguma coisa apita. Nova montagem tá em andamento! Só não mostrei por causa dos pequenos problemas das algas! Vou seguir o mesmo estilo, rotalas, HM, Higrofila, Eleocharis, pedras de maneira diferente... e se conseguir encaixo a minha lotus! Ainda tou na fase de aquisição de especimes! Mas já agora vou sacar uma pic! Eu até já abri um novo topico no fotos e videos ( Bonança) mas com o ritmo que a montagem leva... la para o verão ja está alguma coisa de jeito! Editado Janeiro 19, 2009 por João Lopes Citar
acarloscc Publicado: Janeiro 27, 2009 Publicado: Janeiro 27, 2009 voltaste aos sumatra... (os meus continuam a "bombar", quase um ano depois!) Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Recommended Posts