acarloscc Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 E depois do depois, vem finalmente a reforma e podemos ter dias inteiros para nos dedicarmos a aquariofilia banana rock era bom era... mas ainda faltam uns anitos valentes... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
João Lopes Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 LOOOOOL pessoal, boas teorias! Pini, é assim, eu usei esse substracto, misturei-o com um bocado de areão grosso e até agora sem qualquer problemas.. Não ta podre nem nada.. Mas, um substracto próprio é sempre melhor solução, até porque as concentrações dos nutrientes podem não ser as mesmas... Eu usei sem qualquer problema! Novamente em casa, e depois de uma semana sem qualquer cuidado, chego a casa e deparo-me com isto. A selva: Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Acho que esse efeito selva fica muito bem! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Março 21, 2008 Publicado: Março 21, 2008 Boas! Ganda efeito! Muito bem, a prova que a natureza leva sempre a melhor... os peixes devem gostar! Por mim era so limpar os vidros e tava feito Entao e já procurastes por possiveis proles de kribs? Aproveito para dizer que tens umas coridoras que são umas baleias! Abraço Citar
João Lopes Publicado: Março 21, 2008 Autor Publicado: Março 21, 2008 Obrigado pelos comentários! Eu tambem gosto do aquário assim, mas podei a rotala e a sessiliflora que tapavam muita luz e dei uma aparadela na riccia, mas nada demais, deixei o feitio que ele está agora.. Gosto deste selvagem.. Não vejo nada de pequenotes, mas as cores do casal estão cada vez melhores, a diferença no macho foi brutal, agora tem uns pretos e uns violetas que nunca tinha visto! Ainda tenho que esperar, casal jovem! Citar
sombra14 Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Boas João Lopes, Gosto do efeito Natur, fica bem no aquário. Olha uma pergunta, os suportes das calhas que ficam nos vidros são de madeira ? aBraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Rui Granja Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Olha uma pergunta, os suportes das calhas que ficam nos vidros são de madeira ?aBraços, RS Penso que o João nã se vai importar que eu responda, visto ser um dos intervenientes do trabalho... Os suportes são mesmo em madeira Ricardo, e depois têm dois tubos de inox cada que os liga à calha, para mim é a pior coisa nesta calha, e na minha também que está parecida e não gosto daquilo.. Na altura não arranjámos melhor solução, mas eles levaram duas demãos de produto e penso que não haja problema. Abraço Citar
sombra14 Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Penso que o João nã se vai importar que eu responda, visto ser um dos intervenientes do trabalho... Os suportes são mesmo em madeira Ricardo, e depois têm dois tubos de inox cada que os liga à calha, para mim é a pior coisa nesta calha, e na minha também que está parecida e não gosto daquilo.. Na altura não arranjámos melhor solução, mas eles levaram duas demãos de produto e penso que não haja problema. Abraço Ok, muito obrigado Rui ! Abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
João Lopes Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Cheguei agora a casa depois do belo dia de Pascoa em família e o que vejo.... BIG SURPRISE! Uma nuvem de alevins, a pequenada krib! Consegui contar uma nuvem de quase 50.... Espectaculo! Citar
Im_Dangerous Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 É o que da ter água afrodisíaca xD Citar
João Lopes Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 É o que da ter água afrodisíaca xD Fala o mestre das águas afrodisíacas! Citar
João Lopes Publicado: Março 23, 2008 Autor Publicado: Março 23, 2008 Vídeo dos jovens! http://smg.photobucket.com/albums/v325/voo...nt=P3231241.flv Se alguem me podesse ajudar a por o video logo a aparecer, agradecia! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Março 23, 2008 Publicado: Março 23, 2008 Os meus sinceros parabéns! Já tos dei por msn, mas tenho de deixar ca a marca no forum Citar
Im_Dangerous Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 (editado) Fala o mestre das águas afrodisíacas! Deve ser da nossa zona então xD Editado Março 24, 2008 por Im_Dangerous Citar
acarloscc Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 boas notícias! a ver quantos se aguentam. gostei da evolução do teu aqua durante as férias... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
João Lopes Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Ora bem, Sr fotografeiro Rui90 deslocou-se a minha residência e após umas fotos tirou-se umas bacanas! Cá vai! O macho-men cá do sitio! Os juniors a pastar (os rebeldes, o resto não larga a maezinha) Juniors e o pai sempre a controlar a cena! O jardim infantil , hora do lanche! O exibicionista , com a mania que é o rei da capoeira! E a senhora, mais comedida... Panorâmica Citar
acarloscc Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 isto começa a parecer uma novela venezuelana... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Diogo HC Matias Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Elá! Essa rotala ta a começar a ficar vermelhinha! Agora tens ai os putos não podes andar a mexer, mas tens de depois tirar essa valsernia da frente e pôr uma crypt Força com a miudagem... esperemos que não tenham pais pedofilos... Citar
Rui Granja Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Epá este gajo s´meteu as fotos mais desfocadas! Havia fotos bué fixes, tipo uma macro da rotala e uma do drop checker! Agora sério, havia umas mais focadas, depois já não requisitam os meus serviços... LOL Citar
Diogo HC Matias Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 Agora sério, havia umas mais focadas, depois já não requisitam os meus serviços... LOL Eu requesito... quando souberes mexer na maquina Vai la tirar umas macros aos teus cardinais e mostra a malta vá! Citar
Ricardo Carvalho Publicado: Março 26, 2008 Publicado: Março 26, 2008 (editado) Parabens pela ninhada . Se continuarem a criar vais ter ai uma verdadeira praga! Editado Março 26, 2008 por Ricardo Carvalho Citar
João Lopes Publicado: Março 26, 2008 Autor Publicado: Março 26, 2008 Paraben spela ninhada .Se continuarem a criar vais ter ai uma verdadeira praga! Brigado! Por mim estão a vontade! É um espectáculo ve los a criar dos filhos! Citar
josé mendonça Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 bem, João Lopes, o que para aí vai!!! esses não perderam tempo, foi chegar e 'andar'! Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
kevin 69 Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 parece estares a ficar com uma invasão de algas, não???? é que as rotalas por baixo estão todas cheias. pessoalmente ja tive dessas algas e foi preciso por as plantas todas fora e refazer o aqua. Citar
João Lopes Publicado: Março 27, 2008 Autor Publicado: Março 27, 2008 parece estares a ficar com uma invasão de algas, não????é que as rotalas por baixo estão todas cheias. pessoalmente ja tive dessas algas e foi preciso por as plantas todas fora e refazer o aqua. Sim, estou com bastantes algas neste momento, tive uma semana fora, e depois apareceu-me os pequenos ,ou seja, já la vão quase 2 semanas sem fertilizar... As rotalas já é o costume, mas estavam a melhorar, na sessiliflora isso não é problema, é só tirar os pés com algas que numa semana ela recompõe-se! Citar
Recommended Posts