Lixado Publicado Dezembro 11, 2007 Publicado Dezembro 11, 2007 (editado) Boas Sou novo nisto e pouco disto percebo... Bem é assim ofereceram-me um aquário (bola de cristal 5 L) com um Betta muito lindo azul mas estou cheio de duvidas Já ouvi dizer que eles preferem estar sozinhos (anti-sociais) podem estar em agua quente ou em agua fria Mas eu noto que ele é assim muito quieto:? dera-me também um alimento chamado TetraBetta e eu meti no aquário e ele não comeu isto é normal? O aquário esta simples apenas tem pedras negras no fundo (não tem planta nem nada) Ah tenho-o desde Domingo Agradeço dicas Cumps Editado Dezembro 11, 2007 por Lixado
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Não gosto de globos. Compra um aquário propriamente dito. :D 5 litros não chega para nada... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
RuiRP Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Subscrevo o Seal... num globo é que não... eles atrofiam e não andam bem :D ... tenta arranjar um aquário onde ele se possa 'esticar'... vais ver que aí ele já começa a comer... Abraços
António Lourenço Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Olá subscrevo o Seal e o RuiRP e acrescento: Coloca aquecimento ! Vais ver que o comportamento se altera. Ele pode sobreviver em agua fria... mas não é um peixe de agua fria. Em relação à comida dá-lhe.... variedade! Flocos, Congelada, viva... e pouca de cada vez. Cump.
Gonzalo87 Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Sem duvida, globo para betta nao é la muito bom, compra 1 aquário de 40cm dá na boa para ele, e mete fundo com fotografica e mete troncos e pedras vulcanicas eles doram deitarse nelas o meu era assim, quanto à alimentaçao compra larvas da JBL e já agora mete termoestato ele sente-se + a vontade do que em agua fria, pois ele na agua fria tornase + " morto " ..... Espero ter ajudado !!!!
Lixado Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Publicado: Dezembro 11, 2007 Ok é isso que eu vou fazer mas ele aguenta-se mais uns dias certo? Já agora... quando falam em comida congelada e viva tão a falar exactamente o que?xD e onde arranjo isso? Thanks pelas dicas e desculpem la tanta pergunta banana rock
António Lourenço Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 "Já agora... quando falam em comida congelada e viva tão a falar exactamente o que?xD e onde arranjo isso?" A comida congelada compra-se nas lojas aconselho-te a larva vermelha e artemia. A comida viva já é mais complicado...é melhor pesquisares no forum sobre este assunto. Cumpr.
Recommended Posts