xande Publicado Dezembro 11, 2007 Share Publicado Dezembro 11, 2007 (editado) O meu primeio aqua de cherrys Ja la tem um pouco de musgo mas é insuficiente. (em breve crescerá) FILHOTES Abraço Editado Dezembro 11, 2007 por xande Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Tá giro, mas merecia mais umas plantinhas não achas? Boas fotos. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Bem, se é só para red cherrys, está cool. Mas os gajos adoram o musgo. Se lhes vais arranjar mais musgo está bacano. Depois esse aquário vai virar um viveiro de red's :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Eu vou deixar o musgo crescer e a ricia que coloquei lá. Mais tarde mandei mais fotos de como está o aquario. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lcosta Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 (editado) Eu vou deixar o musgo crescer e a ricia que coloquei lá. Mais tarde mandei mais fotos de como está o aquario. esta fixe, dessa o musgo crescer. Editado Dezembro 11, 2007 por lcosta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tyutry Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 muito bonito esse aqurio so falta como disseram os outros users mais plantas.. mas se estao a crescer é deixalas crescer e começar a tapar isso O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Dezembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2007 Informo que estes pequenotes de dia para dia estão cada vez mais atrevidos. Vou deixar passar mais duas semanas e mostro como eles estão. Já passaram alguns dias e ja noto alguma diferença. Na maneira de se mover alimentar. Estão a ficar uns "Homens". Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CVilaca Publicado: Janeiro 18, 2008 Share Publicado: Janeiro 18, 2008 boas bastante bonitos, os teus "mini" "homens" LOL ja experimentaste por ai aquelas metades de coco, eu tenho no meu e da um aspecto bastante fixe cumps Carlos Vilaça Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xande Publicado: Abril 4, 2008 Autor Share Publicado: Abril 4, 2008 Boas Gostava de saber o que se esta a passar como meu aqua de invertebrados. Está me a aparecer umas larvas agora no aqua... Não sei como lá foram parar. Sabem como as eliminar sem prujedicar os meu camarões???? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janeko Publicado: Abril 4, 2008 Share Publicado: Abril 4, 2008 Boas Gostava de saber o que se esta a passar como meu aqua de invertebrados. Está me a aparecer umas larvas agora no aqua... Não sei como lá foram parar. Sabem como as eliminar sem prujedicar os meu camarões???? Abraço boas, se forem tipo umas minhocas muito finas, que de vez em quando deslocam-se pelo aqua, nao te preocupes porque sao inofensivas para os camaroes guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts