sabinonet Publicado Dezembro 11, 2007 Publicado Dezembro 11, 2007 Bom dia a todos Eu gostava de ter a opinião do pessoal mais experiente com filtros da Eheim Eu comprei um Eheim 2217 e o filtro tem uma potencia maluca eu gostaria de reduzir um pouco o caudal, para não ter tanta corrente, a minha duvida era se não iria esforçar o motor, uma vez que a saida vai estar estrangulada um abraço Luis Sabino Citar
cfatelo Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Bom dia a todos Eu gostava de ter a opinião do pessoal mais experiente com filtros da Eheim Eu comprei um Eheim 2217 e o filtro tem uma potencia maluca eu gostaria de reduzir um pouco o caudal, para não ter tanta corrente, a minha duvida era se não iria esforçar o motor, uma vez que a saida vai estar estrangulada um abraço Luis Sabino Podes aumentar o tamanho da flauta ou virá-la para o vidro ao invés de estrangular o caudal. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts