Paulo A Santos Publicado Dezembro 11, 2007 Publicado Dezembro 11, 2007 (editado) Aqua Aquatlantis 101x40x50 180 lt - - filtro EHEIM 2078E - resistencia Hydor 200w - temperatura 28º - ph 7.0 - fertelizaçao diaria: - no3 - 3.0 ppm - po4 - 1.0 ppm - k - 20 ppm - fe - 3 ml - micros - 2 ml - co2 - 2,5 bolhas por segundo - iluminaçao 4 x 30w t8 - power glo 18000 k - sun glo - life glo II - aqua glo - Fauna: - 2 - Otocinclus affinis - 3 - Petitella Giorgiae (nariz de bebado) - 4 - rasboras - 2 - rede cherry - 1 - ampularia - 1 - L nao sei qual - 1 - plecostomus butterfly - 4 - Corydoras hastatus Plantas: 2 pés - Alternanthera Rosaefolia 1 pé - Echinodorus Dschungelstar Nr10 Leopard Rouge 1 - Anubias Barteri 8 pés - Egeria Najas 1 porção - Microsorum Pteropus Windelov 1 - nao sei o nome Em Transito :D 1 - Alternanthera Rubra 1 - Cabomba Furcata 1 - Limnophila Sessiflora 1 - Limnophilia Aromatica 1 - Nymphaea Lotus Tigre Rouge 1 - Riccia Fluitans ideias precisam-se para colocar as novas plantas Continua------------------ Editado Maio 12, 2008 por apocalypse Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Telmalf Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 tenta resolver ai o problema das fotos, e parabéns por teres voltado aos aquários. boa sorte. Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
johnyboygomez Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Parabéns! Gosto muito do aquário e os peixes são lindos! Gosto especialmente do Blue Diamond "Red Pupil". Agora, na minha opinião, só falta plantar mais um bocadito e esperar pela evolução. Ah e claro, companhia para os Discus... mas isso já está a ser tratado, certo? Cumprimentos! Citar
Paulo A Santos Publicado: Dezembro 19, 2007 Autor Publicado: Dezembro 19, 2007 Obrigado. E claro ja tenho mais 3 discus ao todo ja são 5. falta actualizar as fotos vou ver se tenho tempo no fim de semana. Conforme a conversa que tivemos de tarde ja alterei o filtro, agora vou aguardar para ver se estabiliza. Depois dou noticias. E ja agora BOAS FESTA PARA TODOS Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Paulo A Santos Publicado: Dezembro 28, 2007 Autor Publicado: Dezembro 28, 2007 E não é que fazendo hoje um mes que o meu aqua esta a funcionar, os meus meninos brindaram-me com uma postura. Ontem a menina estava com um comportamento muito agressivo (claro que ainda nao sabia que era uma menina), e com razao por estava desejosa de me brindar com uma postura. Assim sendo nao vou considerar o facto de quaze me destruir as plantas todas por isso desta vez esta desculpada. logo que possa vou postar as fotos dela. Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Akilae Publicado: Dezembro 28, 2007 Publicado: Dezembro 28, 2007 Boas. Gosto muito desses dicos, agora o aqua parece-me um pouco "careca" de plantas. O areão parece ser não ter muita espessura e demasiado liso. São só as minhas opiniões. Parabéns pela postura! Sorte com os discos! Citar Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 1, 2008 Autor Publicado: Janeiro 1, 2008 Prometido e devido fotos actualizadas incluindo a menina (San Merah) e o menino (Blue Diamond). E um bom ano para todos. Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Paulo A Santos Publicado: Janeiro 6, 2008 Autor Publicado: Janeiro 6, 2008 Actualizado 05-01-2008 Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Paulo A Santos Publicado: Maio 5, 2008 Autor Publicado: Maio 5, 2008 vai uma ajudinha para a nova decoraçao podem criticar a vontade Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Paulo A Santos Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Entao aqui vai uma actualizaçao 5-10-2008 Dimensões (CxLxA): 120 x 50 x 65 Volume Bruto/Útil: 390L /330L Filtragem: 2 - EHEIM Profissional 3e 2078 (1850L/h) Aquecimento: 1 x 300w Alimentação: Flocos, Granulado, papa caseira, krill, Larva Vermelha, Artémia, tento variar o mais possivel. Iluminação: Calha T5 4 x 54 W Substrato: Tenho Fertelizaçao diaria Co2 de garrafa Decoração: Xisto Vermelho Cenário: Fundo Preto Parâmetros da Água: Temperatura: 28º pH: 6,8 gH: 80 kH: 50 PO4 - 1 PPM NO3 - 10 PPM Fauna: 7 - Discos 10 - Cardinais 4 - Otocinclus 2 - Ansistrus 2 - Plecostumos Chinês 5 - Neons Pretos Flora: Limnophilia Aromatica Eustralis Stellata Blyxa Japonica Nymphaea Lotus Tigre Rouge Aponogeton madagascariensis Ludwigia inclinata var. verticillata ''Cuba" Rotala wallichii Crinum calamistratum Geral Citar "Muralhas" - "Profundezas"
dominik1994 Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 muito giro grande melhoramento da primeira foto Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
pedrojoel Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 muitos parabens, estas a ficar com o aqua muito bonito e tens ai plantas expetaculares. vai podando e replantado. parabens Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
Arlindo Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Só plantas da treta! Dá-as ao João para as safares, ehehehehe Um abraço. Arlindo Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Paulo A Santos Publicado: Novembro 28, 2008 Autor Publicado: Novembro 28, 2008 Mais uma actualizaçao 28-11-2008 Pois é malta isto nao e facil, devido ao volume aqueas palntas chegam, ehora de fazer escolhas o que nao e nada facil. Ter uma lotus com um diametro de 50cm e ter uma Aponogeton madagascariensis que vai de vento em popa, e complicado fazer uma escolha. Mas seguindo os meus principios e visto que aposto no mais dificil retirei a minha lotus para poder continuar com a Aponogeton madagascariensis. Sera a escolha certa? Vamos ver..... O tempo o dirá..... A bela Aponogeton madagascariensis Venham meninos vamos tirar umas fotos: Lado esquerdo Lado direito Lindo Por agora e tudo Citar "Muralhas" - "Profundezas"
Arlindo Publicado: Dezembro 5, 2008 Publicado: Dezembro 5, 2008 Viva Paulo, Belas fotos. A Lotus é um espetáculo, cresce é muito mas prefiro-a à outra "indiana". Tira mas é daí os Discus e dá-os ao Canito e mete é mais plantas :D A propósito, como é que se tem dado o musgo? Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Gabriel Gonçalves Publicado: Dezembro 7, 2008 Publicado: Dezembro 7, 2008 Grande melhoramento , está a ficar 5***** e depois discus é a cereja em cima do bolo!!!! banana rock Citar
Recommended Posts