Fotografo Publicado Dezembro 10, 2007 Publicado Dezembro 10, 2007 Boas noites, mais uma vez preciso da vossa ajuda e não pelos melhores motivos... Apareceu um fungo branco no meu Platy macho... Parece um tufo de relva ou algodão (não sei como descrever melhor) mas neste caso é branco!!! O que é que eu devo fazer??? Obrigado pela vossa ajuda Citar
Dário Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 (editado) Boas, dá uma olhada por aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82 Abraço Editado Dezembro 10, 2007 por Dário Citar
Marta Silva Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Boas noites, mais uma vez preciso da vossa ajuda e não pelos melhores motivos... Apareceu um fungo branco no meu Platy macho... Parece um tufo de relva ou algodão (não sei como descrever melhor) mas neste caso é branco!!! O que é que eu devo fazer??? Obrigado pela vossa ajuda aconselho-te a comprares um fungicida, Fungol da JBL é bom, e a iniciares o tratamento. Sobe também um pouco a temperatura Citar
Fotografo Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Publicado: Dezembro 11, 2007 infelizmente cheguei tarde... o platy acabou de morrer... pelo link que me indicaram em cima verifiquei que tinha "Fungos no corpo"... Acham que devo comprar o antifungo para por na água ou não existe a possibilidade de passar para os outros peixes? Citar
winterburn Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 infelizmente cheguei tarde... o platy acabou de morrer... pelo link que me indicaram em cima verifiquei que tinha "Fungos no corpo"... Acham que devo comprar o antifungo para por na água ou não existe a possibilidade de passar para os outros peixes? esha 2000 ou sera omnipur costumam ser de largo espectro e eficazes preventivamente caso não tenhas mais peixes com sintomas. Convem fazeres tratamento. Abraço Citar Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
Recommended Posts