João Teixeira Publicado Dezembro 10, 2007 Publicado Dezembro 10, 2007 Caros aquariofilistas Venho pedir-vos ajuda para finalmente ter certezas em relação às espécies que tenho no meu aqua ... platis ou espadas ? Foram comprados como platis ... O link está aqui: Dúvida de espécies ... Peço desculpa pelo post cruzado, mas assim evito efectuar um segundo aqui na secção dos profissionais dos viviparos
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Caros aquariofilistas Venho pedir-vos ajuda para finalmente ter certezas em relação às espécies que tenho no meu aqua ... platis ou espadas ? Foram comprados como platis ... O link está aqui: Dúvida de espécies ... Peço desculpa pelo post cruzado, mas assim evito efectuar um segundo aqui na secção dos profissionais dos viviparos Boas, Não são a minha especialidade (aliás, a minha especialidade são robalos e douradas ..... GRELHADAS ) mas parece-me (99%) que são Platys. Abraços. Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
xaves Publicado: Dezembro 12, 2007 Publicado: Dezembro 12, 2007 São platis e muito bonitos.. Boa sorte..
Recommended Posts