António Lourenço Publicado Dezembro 10, 2007 Share Publicado Dezembro 10, 2007 Olá O prometido é devido! Aqui vai (espero que apareça, é a minha 1ª foto no forum...) um betta "made in Marinho" Acho que a foto está muito escura, mas o betta tb não estava um segundo quieto Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Dezembro 10, 2007 Share Publicado: Dezembro 10, 2007 Ei…… olha lá como o gajo cresceu :D , sim senhor, esta mesmo Espectacular, parabéns pelo lindo betta que tens e pelos cuidados que tens dado a ele. Já agora, ainda não o cruzastes? Ou já? Quero ver esse menino com filhotes…. Abraços. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Dezembro 10, 2007 Share Publicado: Dezembro 10, 2007 Belo exemplar. Agora só falta fazer começar a fazer criação. Paulo Vedor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2007 "...olha lá como o gajo cresceu ..." Este teve tratamento VIF (very important fish) Um "quarto" com plantas, filtro interno, umas cory para aspirar o chão,etc "....só falta fazer começar a fazer criação...." O proximo é ele, estou a haver se ele se acalma um bocado porque ao ritmo que está tenho receio da femea... Cump. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Lindo. Parabéns a ti e ao Martinho... Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Brutal mesmo:) Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zé Pedro Publicado: Dezembro 15, 2007 Share Publicado: Dezembro 15, 2007 Muito giro mesmo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Abril 6, 2008 Share Publicado: Abril 6, 2008 Brutal mesmo:) Muito lindo. Gosto das cores.. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Petra Alegre Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 olá! parabéns pelo teu lindo betta !! tem umas cores líndissimas! agora faltam os filhotes, de certeza k vão sair lindos como o pai! cumps e continua com o bom trabalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 7, 2008 Share Publicado: Abril 7, 2008 Boas antlou e novas fotos desse exemplar ?? que por sinal é lindo! Já tens criação dele? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Abril 7, 2008 Autor Share Publicado: Abril 7, 2008 Olá ! Deman, Petra Alegre: Obrigada ! é um dos bettas que tenho que eu gosto mais Neste momento é meu mas quem o criou foi o Martinho. Boasantlou e novas fotos desse exemplar ?? que por sinal é lindo! Já tens criação dele? Abraço Infelizmente não ! Entretanto optei por outros "caminhos" a nivel de cor e este foi ficando para uma proxima oportunidade. Confesso, que na altura não tinha nenhuma femea que acha-se bem reproduzir com este macho. Neste momento já tenho.....mas tem que ser aprovado em concelho de familia :D Pensam que sou eu que escolho os casais? O meu voto só vale 1/4 Este macho é uma especie de betta-estimação na minha familia, até tem nome proprio. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts