Olatodos Publicado Dezembro 10, 2007 Publicado Dezembro 10, 2007 olá Comprei à pouco tempo um pouco de rocha viva e quando a pus no aquário reparei que ela tinha uma mancha vermelha. Alguém me pode dar a opinião sobre o que pode ser? Obrigado
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Alga coralina quase de certeza. Para ter a certeza podias colocar uma foto. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Se for rija, é alga coralina de certeza. abraço
Olatodos Publicado: Dezembro 10, 2007 Autor Publicado: Dezembro 10, 2007 Ok, eu vou tirar uma foto e depois ponho aqui...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Se não for rija, pode ser uma macro-alga MEGA ARQUIVO
Olatodos Publicado: Dezembro 10, 2007 Autor Publicado: Dezembro 10, 2007 É rija.... Alga coralina... Iso é bom ou mau?
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Se for coralina é bom sinal! Vais ficar com a rocha cheia! É sinal que tens niveis de calcio bons e a água tem o minimo de qualidade! MEGA ARQUIVO
Joao Del Rei Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 (editado) Olá pessoal, aproveitando o assunto: Sabe que nas minhas rochas também crescem este tipo de "mancha", pensei que fosse ruim e passei uma escova de dente, mas era dura acabei raspando com uma faca...rs..Daí saíram.. Mas agora estão nascendo novamente, Baseado no que falaram é recomendado deixá-las? e as algas Calcárias? A coralina não inibe seu crescimento? Ou podem viver juntas? Valeu Editado Dezembro 13, 2007 por Joao Del Rei
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Olá pessoal, aproveitando o assunto: Sabe que nas minhas rochas também crescem este tipo de "mancha", pensei que fosse ruim e passei uma escova de dente, mas era dura acabei raspando com uma faca...rs..Daí saíram.. Mas agora estão nascendo novamente, Baseado no que falaram é recomendado deixá-las? e as algas Calcárias? A coralina não inibe seu crescimento? Ou podem viver juntas? Valeu De que algas calcarias te estás a referir? Halimeda? MEGA ARQUIVO
Joao Del Rei Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 De que algas calcarias te estás a referir? Halimeda? Me refiro as algas calcárias PinK, as que dever ser estimuladas em nossos tanques.
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 13, 2007 Publicado: Dezembro 13, 2007 Me refiro as algas calcárias PinK, as que dever ser estimuladas em nossos tanques. Isso é alga Coralina! Existem vários tipos de alga coralina, normalmente com cor rosa ou avermelhada! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts