Olatodos Publicado Dezembro 10, 2007 Publicado Dezembro 10, 2007 Alguém sabe quanto me pode custar +- um osmorregulador? Cumps.
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Por volta dos 150€ +- Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 e já com bomba se for o da tunze
quinzico Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 Mas podes fazer um, que fica bem mais barato. Helder Quinzico
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 10, 2007 Publicado: Dezembro 10, 2007 O que eu tenho foi bem mais barato....metade do preço, talvez! MEGA ARQUIVO
Olatodos Publicado: Dezembro 11, 2007 Autor Publicado: Dezembro 11, 2007 Mas podes fazer um, que fica bem mais barato. Onde é que eu posso ver como é que se faz um?
quinzico Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 Necessitas de uma boia de nível, uma bomba peristáltica e um de pósito de água. Ligas a boia de nível em série à bomba, para que quando baixe o nivel de água ele ligue a bomba peristáltica. A bomba quando começar a trabalhar vai buscar a água ao depósito e envia-a para o aquário. Helder Quinzico
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 11, 2007 Publicado: Dezembro 11, 2007 O meu sistema é de 2 boias. Uma faz a medição da reposição de água e a outra é a segurança. Caso o escuamento entupa, o nível do aqua sobre e da sump desce, quando atinje um determinado nivel desliga a bomba de reposição e retorno! Assim evita-se uma pequena inundação e bombas a trabalhar em seco, caso não se tenha tubo ladrão, que por acaso até tenho! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts