pufinha Publicado Dezembro 9, 2007 Share Publicado Dezembro 9, 2007 ola, tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer! podem-me ajudar?? cmp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Dezembro 9, 2007 Share Publicado: Dezembro 9, 2007 ola, tenho um aquario de 25 litros e quero fazer criaçao de bettas...ja me informei mas gostava de ter a certeza do que preciso e do que devo fazer! podem-me ajudar?? cmp Boa noite Bem podes começar por dizer o que ja sabes se depois falta alguma coisa ou entendes te alguma coisa de errado nós ajudamos. mas explar todo o processo agora seria demasiado... http://bettaclub.com.sapo.pt/ vê a parte da reprodução se tiveres duvidas é só dizer! Jorge Bento Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Dezembro 9, 2007 Share Publicado: Dezembro 9, 2007 Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área. Abraço Fiquem Bem Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pufinha Publicado: Janeiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2008 bem eu ja estou a tentar a reproduxao mas faltame um termostato...de quantos w necessito? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boozina Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 50W deve bastar... se nao ... maximo de 75 W. precisas tambem de um termometro par aquario... uma vez que a temperatura deve ser constante... e uma variaçao superior a 2 graus pode matar toda a criaçao. em que ponto vais? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pufinha Publicado: Janeiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2008 ainda estou a juntalos periodicamente e a deixar a femea dentro do recipiente onde ele nao lhe pode tocar. mas agora tenho um problema...aparentemente o aquario espelha e o macho sempre que ligo a luz atira-se aos vidros pensando ser outro macho!!! e agora? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 19, 2008 Share Publicado: Janeiro 19, 2008 Entrei neste Tópico com o intuito de esclarecer as questões de sobre a informação sobre reprodução . Só depois de ver o conteúdo é que reparei que era sobre peixes, assim sendo não poderei ajudar muito, deixo para os mais experientes nesta área. Abraço Fiquem Bem Paulo Silva Podes sempre falar sobre nanos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts