miguel175 Publicado Dezembro 9, 2007 Publicado Dezembro 9, 2007 Viva! vi uns peixes-vidro e gostei bastante. alguém sabe alguma coisa deste tipo de peixes?
josé mendonça Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 kryptopterus bichirrhis - 10cm - ph neutro - pacífico - cardume - aquário: mínimo 100L (plantado com muitas sombras) 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Miguel192 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 josé mendonça disse: kryptopterus bichirrhis - 10cm - ph neutro - pacífico - cardume - aquário: mínimo 100L (plantado com muitas sombras) Mas com muitas sombras porquê? Os meus andam sempre junto ao vidro, a nadar no meio do aquario a frente de tudo e todos. "Malandro é cavalo marinho, que finge ser peixe para não puxar carroça."
LuisVentura Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 Os Kryptopterus bicirrhis são asiaticos, necessitam de sombras e muitas plantas pois é onde eles vivem e como eles vivem. se tems alguns e eles estão junto ao vidro é de certeza devido a sentirem que é onde estão mais seguros, mas, tambem posso estar errado. o que se esta a dizer aqui é que em qualquer ficha de especie do Kryptopterus bicirrhis eles vão indicar isto. Sim eu faço erros ortograficos.
Pedro Dudu Publicado: Fevereiro 25, 2010 Publicado: Fevereiro 25, 2010 miguel175 disse: Viva!vi uns peixes-vidro e gostei bastante. alguém sabe alguma coisa deste tipo de peixes? Oi! Por acaso também gosto desses pequenos animais...não sabia era que chegavam aos 10cm... Tenho 3 no meu aqua Discus Park e eles têem-se dado muito bem...e realmente gostam de andar junto às plantas! Aqua Discus Park
Recommended Posts