Jatbas Publicado Maio 19, 2004 Publicado Maio 19, 2004 Quantas vezes e que devo alimentar por dia o meu betta e restantes peixes??? 2 corys e 2 ottos? E com que quantidades?? Tenho medo de estar a dar a menos ao betta Estou a dar-lhe flocos agooa, ou axam que deva alternar com outro tipo de comida!! AquaWizard
André Filipe Publicado: Maio 19, 2004 Publicado: Maio 19, 2004 o teu betta come quantidades igual a quaquer outro peixe e deves se possivel darlhe artemia keles adoram mas n abuses porque tb pode fazer mal. Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Jatbas Publicado: Maio 19, 2004 Autor Publicado: Maio 19, 2004 Eu gostava era de saber +- a quantidade aconselhavel. Eu dou-lhe poucas doses do tipo a n haver comida em cerca de 2 minutos. Faço isto cerca de 3 vezes, sendo que ao fim da 2 vez ele ja demonstra pouco interesse pela comida, acabando por ir o resto ao fundo onde as corys tratam dela. A noite kando xego a casa apenas dou um bucadito de comida e prontes. Axam este procedimente correcto ou não??? AquaWizard
Regal Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 O Betta é um peixe que come pouco, basta dar, enquanto adulto, 1 vez por dia uma quantidade boa e variada. Não dês só flocos, porque os Bettas, de vez em quando têm probs de intestinos.
Jatbas Publicado: Maio 20, 2004 Autor Publicado: Maio 20, 2004 axas que era bom para ele alternar entre flocos e tubiflex por exemplo?? AquaWizard
Regal Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 Flocos, Tubifex, Artémia, Larvas de mosquito (adoram), ciclops, etc. Alimentos vivos de preferência.
Asur Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 Flocos, Tubifex, Artémia, Larvas de mosquito (adoram), ciclops, etc. Alimentos vivos de preferência. olá, onde é q se pode arranjar larvas de mosquito vivas? abraço
Regal Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 Se deixares um balde com água e folhas lá dentro (eu fiz com parras) ao sol, é só esperar!!!!!
Visitante Publicado: Maio 20, 2004 Publicado: Maio 20, 2004 Olá nos Convém mesmo deixar sobrar alguma coisa para as corys. É que elas não vivem do ar, ou melhor, da água. Brotas
Antonio DSM Publicado: Maio 21, 2004 Publicado: Maio 21, 2004 olá depois de deixar o balde com folhas de plantas ao sol o k fazer? Cumprimentos Ex green goblin
karp Publicado: Maio 22, 2004 Publicado: Maio 22, 2004 É só esperares ke apareçam as larvas de mosquito, depois é só caça-las e dares aos peixes. Mas tb já li que este tipo de métodos pode introduzir doenças e fungos no aquario... existe um topico mais aprofundado algures, faz pesquisa Bom Apetite
Antonio DSM Publicado: Maio 23, 2004 Publicado: Maio 23, 2004 Mas pode ser quaisquer folhas? Cumprimentos Ex green goblin
Visitante Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Não tem muito haver com o topico Mas gostava de saber como é que faço para eu fazer larvas de mosquito? Abraços Guilherme Cravo
karp Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Sim, axo ke pode ser qq tipo de folhas... nada como experimentar
minidiogo Publicado: Maio 25, 2004 Publicado: Maio 25, 2004 Olá! Para se fazer larvas de mosquito, pega-se num recepiente com água.Principalmente água do aquário (que já está suja). Coloca-se folhas de alface esmagadas dentro do recepiente. A água ficará verde, são algas que servirão de alimentos para os peixes. Deverar-se colocar o recepiente durante a noite para os mosquitos colocarem os ovos. Passado alguns dias haverá a eclosão, irar-se formar larvas que com o tempo irão para a superficie da água. Para que a larva nao se transforme em mosquito e saía da água, deve-se colocar uma rede por cima. HAsta Diogo Oliveira
Recommended Posts