Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal,

reparei agora mesmo nesta maravilha... e o milagre aconteceu...

CIMG2338.jpg

CIMG2335-1.jpg

Não tenho aqui qualquer tipo de comida para alvins, acham que se safam? O que me recomendam?

Abraços

Editado por pauleta_nwo

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:

Lindo! Lindo! Lindo! Não há melhores pais não te preocupes, comida para alevins arranja-se facilmente, se não te for possivel tritura ao máximo o granulado!

Força e muita sorte (hoje a minha não está a melhor, se puderes passa no topico da minha assinatura)

Publicado:
Peço desculpa mas só vejo uma fêmea, é suposto ver algo mais? (sorry)

Sim... os filhotes que estão por baixo dela... pontos cinzentos...

Já agora um reparo, a femea come os filhotes? é que a pouco vi-a a engolir a prole a bazar para outro sitio... será que apenas os está a mudar de esconderijo? tomara que sim lol

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:

Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos.

Trocado, vê-se perfeitamente :):)

Publicado:
Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos.

Trocado, vê-se perfeitamente :rolleyes::tongue:

é que ela estava constantemente a ser importunada pela coridora... ela agora foi para o meio das blyxas com os filhotes e nem os vejo... :|

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

Lost Coast

Publicado:

As corys sao boas demais :rolleyes: Enquanto nao vires a femea e bom sinal e sinal que eles estao vivos e ela esta com eles, porque ela nao arreda pé. Quando ela sair demasiadas vezes esquece... :|

Visitante
This topic is now closed to further replies.