pauleta_nwo Publicado Dezembro 8, 2007 Publicado Dezembro 8, 2007 (editado) Boas pessoal, reparei agora mesmo nesta maravilha... e o milagre aconteceu... Não tenho aqui qualquer tipo de comida para alvins, acham que se safam? O que me recomendam? Abraços Editado Dezembro 8, 2007 por pauleta_nwo Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
André Marçal Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Lindo! Lindo! Lindo! Não há melhores pais não te preocupes, comida para alevins arranja-se facilmente, se não te for possivel tritura ao máximo o granulado! Força e muita sorte (hoje a minha não está a melhor, se puderes passa no topico da minha assinatura)
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Peço desculpa mas só vejo uma fêmea, é suposto ver algo mais? (sorry) Alguns dos meus aquários (shrimps)
pauleta_nwo Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 Peço desculpa mas só vejo uma fêmea, é suposto ver algo mais? (sorry) Sim... os filhotes que estão por baixo dela... pontos cinzentos... Já agora um reparo, a femea come os filhotes? é que a pouco vi-a a engolir a prole a bazar para outro sitio... será que apenas os está a mudar de esconderijo? tomara que sim lol Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
André Marçal Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos. Trocado, vê-se perfeitamente
pauleta_nwo Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Publicado: Dezembro 8, 2007 Nao costumam estar no areao quando estao em algum sitio como tronco e se cairem para o lado de fora do tronco ela vai busca-los com a boca, nao os come. E provavel que esteja a mudar. E possivel ocorrer canibalismo aquando expostos a stress etc etc, preferem comer os filhos. Trocado, vê-se perfeitamente é que ela estava constantemente a ser importunada pela coridora... ela agora foi para o meio das blyxas com os filhotes e nem os vejo... Cumprimentos, Tiago Oliveira Lost Coast
André Marçal Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 As corys sao boas demais Enquanto nao vires a femea e bom sinal e sinal que eles estao vivos e ela esta com eles, porque ela nao arreda pé. Quando ela sair demasiadas vezes esquece...
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 são aquelas coisas cinzentas? Eu estava na duvida se seria do areão sorry Boa sorte. Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjmr123 Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 5* esses pequenitos. Boa sorte. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts