netmaniac Publicado Dezembro 8, 2007 Publicado Dezembro 8, 2007 olá consegui tirar fotos ao fim de 8 mêses de lá andarem lol .... foto do macho : foto da fêmea : um abraço, jose palma
Jaimepn Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 pode dizer-me qual o nome dessa especie de corydora à esquerda da foto ? é que tambem tenho uma e nao sei a especie Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Lopes Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 pode dizer-me qual o nome dessa especie de corydora à esquerda da foto ? é que tambem tenho uma e nao sei a especie Corydora Paleatus
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 estas a fazer conta de as reproduzir? é que para alem de ser bestante dificil(para ti começo a ver que nada o é..lol.) tens duas especies diferentes, a Pangio kuhlii sumatranus (a mais conhecida) e a Pangio kuhii oblonga (conhecida por kuhlii negra)
netmaniac Publicado: Dezembro 9, 2007 Autor Publicado: Dezembro 9, 2007 estas a fazer conta de as reproduzir?é que para alem de ser bestante dificil(para ti começo a ver que nada o é..lol.) tens duas especies diferentes, a Pangio kuhlii sumatranus (a mais conhecida) e a Pangio kuhii oblonga (conhecida por kuhlii negra) Bem , para já não e tenho de arranjar mais , até porque estas entraram como experiencia a ver se resistiam ao aqua do povo banana rock ... mas acho que seria engraçado , será que cruzam ...? de kuhllis sou um leigo.... mas nada qu esteja para já a preparar , mas corys sim ... esta na forja as paleatus... um abraço. jose palma
Carlos Couceiro Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Bem , para já não e tenho de arranjar mais , até porque estas entraram como experiencia a ver se resistiam ao aqua do povo banana rock ... mas acho que seria engraçado , será que cruzam ...? de kuhllis sou um leigo.... mas nada qu esteja para já a preparar , mas corys sim ... esta na forja as paleatus... um abraço.jose palma cruzamento entre especies, +e sempre de evitar, mas como o grau de dificuldade na sua reproduçao é tao alto nao tens de te preocupar
Recommended Posts