Recommended Posts

Publicado

Ola

Eu tenho um a quario de agua salga a 1 ano e meio, tem 120 L, este esteve com muitos corais, peixes etc, so que um dia tudo acabou morrendo-me uma pequena anemona que eu la tinha deixando seu veneno que matou tudo o que era vida apenas restou tres actinodiscus isso aconteceu á 3 meses, ja compus o aquario e mandei um hepatus, sei que e preciso ter sorte pois esses peixes podem morreu facilmente, tb mandei um ocellaris so que esse nao veio.

O hepatus esta bm de sauda espero k continue assim.

No aquario crexeu algumas algas verdes o peixe pode comelas nao é?

Ha mais alguma especificação para esse peixe?

Obrigado

Publicado:

Antes de mais, bem vindo ao fórum!

Lamento o que aconteceu ao teu aqua...ter uma anemona é sempre um risco!

Colocare um hepatus dentro de um aqua tão pequeno não é aconcelhável, ele cresce e o aqua torna-se pequeno demais! Normalmente os hepatus comem algas, é uma questão de dares menos comida por dia e a ver se ele come as algas!

Gostava de ver o setup do teu aqua para podermos ajudar mais!

Abraço.

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Meu Hepatus morreu banana rock , antes de ontem encontri de noite preso a um filtro, acho k foi por isso, ele tava bm, comia e estava sempre a percorrer o aquario.

:P

Editado por Adolfo Pereira
  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!