Adolfo Pereira Publicado Dezembro 8, 2007 Publicado Dezembro 8, 2007 Ola Eu tenho um a quario de agua salga a 1 ano e meio, tem 120 L, este esteve com muitos corais, peixes etc, so que um dia tudo acabou morrendo-me uma pequena anemona que eu la tinha deixando seu veneno que matou tudo o que era vida apenas restou tres actinodiscus isso aconteceu á 3 meses, ja compus o aquario e mandei um hepatus, sei que e preciso ter sorte pois esses peixes podem morreu facilmente, tb mandei um ocellaris so que esse nao veio. O hepatus esta bm de sauda espero k continue assim. No aquario crexeu algumas algas verdes o peixe pode comelas nao é? Ha mais alguma especificação para esse peixe? Obrigado Citar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 8, 2007 Publicado: Dezembro 8, 2007 Antes de mais, bem vindo ao fórum! Lamento o que aconteceu ao teu aqua...ter uma anemona é sempre um risco! Colocare um hepatus dentro de um aqua tão pequeno não é aconcelhável, ele cresce e o aqua torna-se pequeno demais! Normalmente os hepatus comem algas, é uma questão de dares menos comida por dia e a ver se ele come as algas! Gostava de ver o setup do teu aqua para podermos ajudar mais! Abraço. Citar MEGA ARQUIVO
Adolfo Pereira Publicado: Dezembro 16, 2007 Autor Publicado: Dezembro 16, 2007 (editado) Meu Hepatus morreu banana rock , antes de ontem encontri de noite preso a um filtro, acho k foi por isso, ele tava bm, comia e estava sempre a percorrer o aquario. Editado Dezembro 16, 2007 por Adolfo Pereira Citar
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Pois....não sei se será por causa do filtro, normalmente não morrem por isso...podem ir lá parar depois de morrer! Ele andava a comer bem? Citar MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Dezembro 29, 2007 Publicado: Dezembro 29, 2007 Boas, Adolfo, coloca ai o setup do aquario, e se possivel, fotos. Se e o que eu estou a pensar, acharia melhor comecares do zero e com muita calma. Abraco, Paulo Citar
Recommended Posts